Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Congresso da Fecam

30 de novembro de 2009 Comentários desativados

Começa dentro de instantes no Centrosul, em Florianópolis, o VII Congresso Catarinense de Municípios, promovido anualmente pela FECAM e pelas associações de municípios para discutir os principais temas da administração pública atual.

Este ano, o tema principal será meio ambiente, os desafios e as oportunidades da administração municipal no setor. Já são mais de mil inscritos no evento.

A partir das 9h30min o Congresso estará aberto para visitação. Em seguida, às 10h, será feita a solenidade de abertura com a presença do presidente da FECAM e prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt; do diretor do departamento jurídico do grupo RBS, Paulo Gallotti; do governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira; do prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger; e do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

A conferência de abertura será feita pelo prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, que irá falar cobre a implantação de novos modelos de gestão pública municipal. Fogaça apresentará aos participantes o programa de ações implantado na capital gaúcha que revitalizou a economia do município e aumentou a qualidade de vida da população.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Não é possível comentar.