Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Desembargador preside Fórum

30 de novembro de 2009 1

O desembargador catarinense Marco Aurélio Gastaldi Buzzi foi eleito presidente do Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje). A eleição ocorreu durante o encerramento do XXVI Fórum Nacional dos Juizados Especiais, realizado em Fortaleza (CE).

O Fonaje congrega juízes coordenadores dos Juizados Especiais Estaduais Cíveis e Criminais de todo o país e ocorre duas vezes por ano. Tem como objetivo orientar os magistrados na interpretação da lei dos juizados e discutir a uniformização de procedimentos em sua aplicação.

Cerca de 500 magistrados participaram desta última edição na capital cearense. O desembargador Gastaldi Buzzi, além de coordenador estadual dos juizados especiais em Santa Catarina, integra também o movimento nacional pela conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (1)

  • paulo dutra diz: 30 de novembro de 2009

    tanto ao senhor manoel timoteo e ao senhor moacir pereira estão errados. de fato eu trabalhava na eb. e na revista manchete do rio de janeiro onde fui funcionario com autorisação da EBN.as fotos foram levadas por mim para o rio de janeiro para sere publicadas na revista manchete e revista fatos &fotos.me admira o jornalista moacir pereira publicar um nota desta sem saber a veracidade do assunto=paulo dutra fotografo