Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PT decidiu

28 de janeiro de 2010 10

A Plenária Estadual do PT, que declarou “irreversíveis” as candidaturas de Ideli Salvatti ao governo e Claudio Vignatti ao Senado, não representa apenas estratégia para marcar posição e negociar lá na frente. O Diretório Nacional do PT, o presidente Lula e lideranças estaduais estão convencidas de que esta é a grande chance de Ideli Salvatti.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (10)

  • Desmanch diz: 29 de janeiro de 2010

    Cavalo encilhado só passa uma vez. E a Idelli o montou na eleição para o senado. Desperdiçou a chance e matou a esperança dos catarinenses. Continuamos pagando pedágios federais, sem a reconstrução do porto de Itajai, sem a duplicação da BR-101 e sem a verba federal para os atingidos pelas enchentes. Contudo, o povo é caridoso e tem memória curta.

  • marcos diz: 29 de janeiro de 2010

    Ideli para governadora!!!!! Este seria o fim de SC. Depois de 8 anos de LHS ter que aguentar a Ideli? Não tem nenhuma chance.

  • Herculano diz: 29 de janeiro de 2010

    Estranho este PT de SC. Por que então fizeram toda aquela encenação com o PP? Aliança, mas desde que eles estejam na cabeça, mesmo com a Ângela bem a na frente nas pesquisas? Este bebida amarga o LHS já experimentou no seu primeiro mandato.Deu a presidência da Alesc ao PT e de troco recebeu oposição do “fogo amigo”. Só Freud explica.

  • KARLAO diz: 29 de janeiro de 2010

    O COMENTARIO DE PEDRO DE QUADROS, AQUI, ME PARECE QUE TEM CONOTAÇÃO ELEITOREIRA, POIS VEJO QUE ITAPEMA É O BALNEARIO QUE MAIS FEZ SANEAMENTO BASICO, É SO VISITAR A ORLA POR LA E CONFERIR, NADA DE ESGOTO NA PRAIA, FEITO CALÇADÃO, CORREDOR PARA PEDESTRES E CICLISTAS EM TODA A BEIRA MAR…PIOR É PALHOÇA, QUE DOBROU O IPTU, AS TAXAS E NA PRAIA DA PINHEIRA E OUTRAS, NAO TEMOS SANEAMENTO, BANHEIROS NEM LIXEIRAS.

  • Jader Lisboa diz: 29 de janeiro de 2010

    Ideli, te salvatti e concorra a Deputada Federal, pois PT no Gov SC esquece, as vagas do Senado tbém esquece. Conselho bom, deve ser apreciado com um bom vinho e para vc com um complemento, ao lado da praça (Sargento).

  • Fernando diz: 29 de janeiro de 2010

    Olha diante de quem vem ao senado pelo PMDB, sou capaz de voltar nesse senhor que nem conheço apenas para tirar o atual chefe de estado de cena que é uma lastima, e olho que PT pra min seria sempre a ultima opção sempre devido aos escandelos provocados pelo governo lula.

  • VILLI diz: 29 de janeiro de 2010

    Moacir…se em Itapema o aumento foi de 250%, pelo que vi hoje na carta do leitor, no DC, postada por Rosa Costa, diz que na palhoça o aumento é de 500%, o que fazer?

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 28 de janeiro de 2010

    Caro Colunista, será difícil convencer ao eleitorado de Itapema depois que dobraram os valores a serem pagos pelo consumo d`água e saneamento e, agora, que aumentaram o valor da taxa da coleta de lixo em mais de 250%. Extremamente difícil.

  • CARUDO diz: 28 de janeiro de 2010

    o PT deve colocar na balança: um senado garantido e muito provavelmente o vice governo ou um governo e um senado voando…,

  • angela diz: 29 de janeiro de 2010

    As chances que Ideli teve de mostrar trabalho ela colocou fora.Nos desabamentos de Ilhota, depois de não sei quantos dias ,ela apareceu muito e tudo o que fez foi liberar o fundo de garantia que é direito de todo o trabalhador, que ninguém dá ,é reserva dele mesmo para eventuais desgraças .