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Pandora é aqui

29 de janeiro de 2010 4

Da leitora Rosana Gaio, funcionária da Universidade Federal de Santa Catarina, via e-mail, sobre o comentário “Pandora é aqui”:

“Prezado Sr. Moacir Pereira:

Tive a grata surpresa ao ler hoje cedo em sua coluna, quando recebi meu DC, sua observação sobre a situação de caos que passam os correntistas do BB nos Ingleses. Possuo apto nos Ingleses, mas todo verão é esse sofrimento, caixas sem dinheiro (desculpa da agência, sempre a mesma “é terceirizado e não trouxeram o dinheiro”), caixas sem papel para comprovação de pagamento e depósitos. No dia 15/1 ao fazer um pagamento, tive que fazê-lo sem o comprovante, dos 4 caixas, 3 estavam sem papel… esse pagamento fiz no escuro, também colocar papel nas máquinas é terceirizado!!!!

Tenho minha conta no BB da Trindade desde 1985, uma excelência de atendimento ao meu ver, o ano todo essa agência dos Ingleses nos oferece esse péssimo atendimento, mas no verão a coisa complica mais.

Sr. Moacir, sou uma pessoa que ainda me indigno com as coisas, sejam elas políticas ou mesmo um simples atendimento de qualquer espécie…

Em 15/1 liguei para a ouvidoria do BB, reclamando do atendimento da referida agência e do Caixa Eletrônico que colocaram em DEZ/2009, no recém inaugurado Super Angeloni, ao lado de Caixas de outros bancos, estes sempre funcionando, mas durante mais de 45 dias esse Caixa NUNCA foi ligado, contendo apenas um aviso DESATIVADO.

Ontem 27/1, ligaram o caixa que ao acessar avisava “FORA DO SISTEMA”. Está lá para quem quiser conferir. Pedi que minha ligação fosse gravada pela Ouvidoria e esperando resposta, dando meus telefones de contato, pediram 5 dias… já se passaram 10 dias e nada. Acho que a gerência dessa agência é mto falha… as reclamações são enormes… mas poucos são os que procuram seus direitos.

QUERO LHE AGRADECER SUA POSIÇÃO EM CITAR OS PROBLEMAS QUE EXISTEM NESSA AGÊNCIA…

Sem mais, Rosana Gaio”

Postado por Moacir Pereira

Comentários

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Comentários (4)

  • Chê Continental diz: 1 de fevereiro de 2010

    Na sexta-feira pela manhã, no Kobrasol,também a agência do Santander dava atestado de incompetência e pouco caso com a clientela. De três caixas eletrônicos, apenas um funcionava; e nem esse permitia saques. Uma jovem atendendente encaminhava, rindo, que o cliente tentasse sacar algum de agência do Real distante cerce de mil metros. Quem fiscaliza?

  • Rogelio diz: 30 de janeiro de 2010

    Bem, essa situação não é privilégio somente dos Ingleses, na Palhoça, a única agência do BB é uma lástima, dado ao grande movimento que há, não se consegue ter um bom atendimento. Merece uma atenção especial!!

  • antonio marcelo diz: 31 de janeiro de 2010

    Parabéns a vc Moacir por ter publicado a idignação da rosana, mas não é só a agência do Ingleses, a de barreiros, alguns funcionários conseguiram unir “arrogância com incompetência”, a dúvida, é saber se eles(funcionários) tem conhecimentos que prestam um seviço público, e que o melhor atendimento(seja para quem for)é uma obrigação. Ouvidoria é um espetáculo, para não dizer uma lastima, contato apenas por telefone(0800 – 729 0722 ). Descaso para os usuários depedende desses serviços.

  • jaison pereira diz: 1 de fevereiro de 2010

    O descaso é grande,minha receita é fechar a conta nesse banco de amadores.