Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasil Eficiente

26 de fevereiro de 2010 2

Durante exposição feita nesta sexta-feira durante a reunião do Conselho da Fiesc, o empresário Carlos Rodolfo Schneider anunciou participação no “Movimento Brasil Eficiente”, destinado a promover uma efetiva reforma fiscal no Brasil.

O presidente da Associação Empresarial de Joinville integra um grupo de economistas e líderes empresariais que vem se reunindo em São Paulo e em Santa Catarina.

Schneider apresentou dados que comprovam o inchaço da máquina pública, o aumento das despesas de custeio e o baixíssimo percentual de investimentos em infra-estrutura. Em todos os comparativos o Brasil tem o pior índice.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Noêmia Serra diz: 27 de fevereiro de 2010

    Este governo não investe em nada, paga alguns servidores e os demais que se ralem. Foi o que aconteceu neste mês onde funcionários da Fazenda receberam um aumento médio de R$ 3.000,00 e para os demais servidores nada. Pelo que se comenta, na próxima semana tem encontro desses funcionários no Centro Administrativo do Governo com políticos do PMDB.

  • Barriga Verde diz: 1 de março de 2010

    Esses empresários não sabem bem o que querem. Alardeiam a reforma tributária, para aliviar a atividade produtiva, porém continuam financiando a eleição de políticos sem qualquer projeto nessa direção. Financiam tão somente aqueles menos éticos e com viabilidade de eleger-se, pois esse será o seu procurador privilegiado perante os órgãos públicos, para aliviá-los dos sufocos nas emergências burocráticas.