Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mensalão do PT

26 de fevereiro de 2010 8

O maior escândalo financeiro da República, o mensalão do PT, volta ao noticiário político nesta semana com reportagem bomba da revista IstoÉ.

Fatos novos são revelados. Um deles é o envolvimento do ex-prefeito Fernando Pimentel, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (8)

  • angela diz: 8 de março de 2010

    Voces acreditam ainda que nesse País algum político ou quem ajuda eles serão punidos? Eu não. Enquando existir imunidade parlamentar ninguém sai nem vai para a cadeia. Nós podemos mudar isso. Quem faz essas leis absurdas são os deputados. E já fizeram para se protegerem de suas patifarias. Eu tenho mutos anos de eleiçao e só votei uma vez em deputado. Enquanto eles não mudarem essas leis absurdas , não voto.Faça o mesmo. Você vai ver se não mudarão as leis. Eles estão lá poque você colocou.Pense

  • Alexandre V. da Silva diz: 27 de fevereiro de 2010

    Isso é coisa do DEMo!

  • Fernando diz: 1 de março de 2010

    AHH lula é unanimidade quem sabe, mensalao nao existiu, marcos valerio nao foi preso, Dirceu nao perdeu seus direitos politicos nem Rooberto Jeferson, PT é sinonimo de etica e lealdade quem sabe, não faz falcatrua nem é um partido corrupto lula como sempre nao sabe de nada nao viu nada e tambem como sempre não faz nada.

  • Julio Cezar Sampaio Teixeira diz: 26 de fevereiro de 2010

    Aguarda-se que o ministro Joaquim Barbosa, nomeado por Lullla para o STF, e relator do processo do mensalão do PT, já tenha recebido as defesas dos denunciados e imprima celeridade ao feito, para que seja julgado antes do primeiro semestre deste ano. Os cidadãos probos deste país esperam que os culpados sejam exemplarmente punidos.

  • Catarina Pireaux diz: 1 de março de 2010

    Estou bem desconfiando que o Barbosão não chegue até o julgamento final do mensalão do PT, o primeiro e maior de todos. Anda com tantas dores nas costas que nem pode sentar-se nas longas sessões do tribunal. Será por carregar o peso dos autos? O peso dos papéis ou do seu conteúdo?!

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 28 de fevereiro de 2010

    Caro Colunista, o próprio Ministério Público Federal, em nota oficial, desmentiu o teor da reportagem da referida revista. Você também publicará o desmentido, não?

  • quirino diz: 28 de fevereiro de 2010

    O medo faz coisa hein?Ja comecaram os ataques contra o PT do LULA, DA DILMA, E DE 75% DOS BRASILEIROS.Quanto será que a revista ganhou para publicar a matéria e querer abafar o caso ARRUDA do DEM(dinheiro escondido na meia)O povo nâo cai mais nestas armaçôes, ainda bem.

  • angela diz: 12 de março de 2010

    Acordei!!!!
    O Ministério Público os membros são escolhidos pelo Governador. O Supremo pela Presidência. Quando resolveram que assim seria, os juíses e desembargadores deveriam julgar o povo. Atualmente os maiores crimes estão no mundo político. Seria por isso que ninguém foi punido no mensalão? E o vice Pavan escolheu bem satisfeito ser julgado pelo ministério?
    Seria por isso que até agora não houve decisão pelo óbvio?
    Que Deus nos ajude!