Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nova tríplice?

26 de fevereiro de 2010 10

Dirigentes do PSDB que circularam nos últimos dias pelo interior de Santa Catarina registraram um forte sentimento entre líderes municipais: buscar uma nova aliança com o PP do casal Amin, mantida a coligação com o DEM, fechado há anos na eleição presidencial. Os tucanos estão se considerando abandonados pelo PMDB.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (10)

  • angela diz: 8 de março de 2010

    Chega de Amins, agora tem mais um.
    Angela tem que explicar muita coisa, terminais de ônibus superfaturados e sem uso. Foram tres. Aplicação de milhões em banco falido. Outra coisa que penso sempre, e a estória dos shoppings do Moeda Verde. Se ela era prefeita na época porque consentiu a construção? Seria por isso que se candidatou à deputada para ficar imune. Porque Dário levou a culpa se não era prefeito na época? Está difícil votar. Que importa que alianças farão.Importa quem está nela.

  • Jose Tadeu Viana Bento diz: 26 de fevereiro de 2010

    DEM e PSDB se merecem.è o que mais existe de podre no Brasil.

  • Fernando diz: 1 de março de 2010

    PT e PMDB se merecem.è o que mais existe de podre no Brasil. PT com seu auto escalão envolvido em maracutais e PMDB de Jose Sarney não precisa dizer mais nada.

  • Renovo Cuca Feita diz: 1 de março de 2010

    Essa informação tem sua relevância condicionada à fonte que a reportou. Essa fonte não foi esclarecida. Portanto, posso acreditar que estão plantando um factoide. A quem interessa?

  • luiz antonio rufino diz: 27 de fevereiro de 2010

    triplice aliança em sc ja era hoje sozinha com o pp a senhora angela amin fatura o governo do estado e o que espero , nao e mas possivel que esta tal de triplice queira se instalar definitivamente em nosso estado .

  • gilberto diz: 26 de fevereiro de 2010

    Em Florianópolis tem liderança local do PSDB dizendo abertamente que se o Pavan não for o candidato do partido, vai votar e trabalhar p/ Angela Amin.Portanto, essa sua análise é correta.

  • Adriane Peligaro diz: 26 de fevereiro de 2010

    Concordo plenamente com o Sr. Saldanha. Seria uma eleição praticamente ganha. O PMDB tem se comportado calhordamente com o PSDB. Mal disfarça a vontade de chutá-lo!

  • Brito diz: 27 de fevereiro de 2010

    Tem que fazer isso mesmo. Raimundo e Dona Angela ganham no 1o turno. Sem dúvida o melhor para SC.

  • Alexandre V. da Silva diz: 27 de fevereiro de 2010

    Seria ótimo! Já imagino a chapa: Ângela Amim (governª), Raimundo Colombo (vice gov), Leonel Pavan e Esperidião Amin (senadores)!

  • sérgio saldanha diz: 26 de fevereiro de 2010

    Isto é o que tem de ser feito. E vão eleger o Governador(a) tranquilamente. Os Amin são ainda uma grande fôrça política em toda Santa Catarina.