Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Projeto de Colombo

26 de fevereiro de 2010 8

O senador Raimundo Colombo fixou em Blumenau, pela primeira vez publicamente e com a maior contundência, que vai disputar o governo do Estado este ano “em qualquer cenário”. Concorrerá pela tríplice aliança, em outra coligação ou em chapa pura do DEM. A proclamação incisiva aconteceu durante encontro com mais de 450 lideranças do DEM, ocasião em que os liberais registraram mais de 200 novas filiações.

Postado por Moacir Pereira

Comentários

comments

Comentários (8)

  • adilson luis schmitt diz: 28 de fevereiro de 2010

    Moacir,acompanho diariamente seus comentários neste bolg e a sua coluna, vejo claramente que a paciência do Senador Colombo esta chegando ao fim, pois já sabe que o PMDB irá trai-lo lançando chapa pura.Tudo isto é culpa do LHS que nestes quase 7 anos e dois meses sempre preteriu o PMDB em nome do seu projeto.Agora as lideranças políticas do PMDB estão dando o TROCO na mesma moeda.Qto ao Pinho MOreira é outro que gosta de ser enganado,vai perder a prévia.Isto se LHS não mudar mais vez a regra.

  • Alexandre V. da Silva diz: 27 de fevereiro de 2010

    Antes da eleição todos são candidatos, mas na hora vão se amontoando todos, em troca de um carguinho ali uma secretaria acolá e assim por diante…

  • Aline diz: 1 de março de 2010

    Colombo ameaça para ver que fatia do bolo receberá. Foi assim nas eleições passadas, continuará assim.

  • Pessoa Comum diz: 26 de fevereiro de 2010

    Liberais!?

  • sérgio saldanha diz: 27 de fevereiro de 2010

    Concorrer pela tríplica aliança? Sonho! Concorrer em chapa pura? Suicídio. Concorrer em outra coligação? Inteligência, mas sem imposição. Um político não deve impor, como está fazendo o sr. Colombo, que precisa ser mais humilde e não querer, por antecipação, colocar os outros a seu reboque, como se ele fosse o centro do universo.

  • José Tadeu Viana Bento diz: 26 de fevereiro de 2010

    O DEM está em extinção.

  • IRINEU JOSE NUN ES diz: 28 de fevereiro de 2010

    Esse filme eu já assisti. O Sr. Raimundo Colombo num passado não muito distante, criticava as Secretarias de Descentralização, acusando-as na época de cabide de emprego, e que era candidato a Governador. Logo em seguida, uniu-se ao Sr. LHS e saiu candidato a Senador pela Trimplece Aliança (ou triplece interesse). Agora retorna c/ o mesmo discurso, com certeza está esperando alguma proposta melhor. E o povo que se exploda.

  • Salesio Hames diz: 28 de fevereiro de 2010

    O nobre senador, Raimundo Colombo-Dem, é produto da oligarquia Catarinense, se ele for candidato ao Governdo do Estado, qual sera seu discurso perante ao eleitor; Vou acabar com a Oligarquia na política Catarinense, teria coragem de falar? No meu partido não tem mensalão, huuuuuuuunnn? No meo partido não tem caixa 2???????? Vai falar a verdade do que?