Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PT busca aliados

29 de março de 2010 3

Senadora Ideli Salvatti, do PT, manteve hoje uma conversa amistosa com o prefeito Djalma Berger, presidente estadual do PSB, durante a cerimônia de lançamento do PAC-2, em Brasília. Neste feriadão da Semana Santa, volta a falar com o lider socialista. Outro encontro já está agendado com Angela Albino, do PC do B.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 29 de março de 2010

    dois fatos estarrecedores numa mesma postagem: (a) a senadora estar em Brasília em plena 2a. feira; (b) o prefeito Berger estar em Brasília em plena 2a. feira; entendo que o MPE (moralidade pública) devia apreciar melhor as despesas de viagem do referido prefeito; e a senadora devia ter cobrado do mesmo o fato de estar fora do seu local de trabalho em pleno dia útil. haja Santa Catarina.

  • Velci Nunes diz: 29 de março de 2010

    Djalma Berger, lider socialista… deve ser uma piada… o líder socialista, além dos outros “negócios”, vai ser dono de banco em Santa Catarina….

  • O CATAINENSE diz: 29 de março de 2010

    SO NA TUA CABEZA E NA DE CACAU MENEZES PODERIA PASSAR QUE A DINASTIA AMIN IRIA FICAR POR DENTRO DAS ELEÇÕES DESTE ANO….!!!! NEM A IDELI TEM INTENÇÃO DE FALAR COM ELES….!!! JA IMAGINOU A ANGELA AMIN DE CAMISETA VERMELHA COM A IMAGEN DA DILMA ESTANPADA NA FRENTE…DE MAO DADAS COM A LUCI CHORNASKI, TALVES PARA VOCES SEJA UM SONHO……RSSSSS