Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saindo

30 de março de 2010 1

Rose Bartucheski, ex-Berger, confirmou hoje no estúdio da RBS TV que amanhã deixará a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura. Vai concorrer a cadeira na Assembleia Legislativa pelo PMDB. Líderes de organizações comunitárias e assistenciais presentes no “Painel RBS” revelaram que a separação de Rose do prefeito acabou prejudicando sensivelmente os projetos sociais da Capital. O dinheiro sumiu e vários programas foram interrompidos.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Rozilda Inácio diz: 30 de março de 2010

    A Sra. Rose Bartucheski durante o “Painel RBS” comunicou que deixa a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e os Líderes de organizações comunitárias e assistenciais presentes, revelaram que a separação de Rose do prefeito acabou prejudicando sensivelmente os projetos sociais da Capital. O dinheiro sumiu e vários programas foram interrompidos.
    O prefeito Dário Berger durante estes anos em Florianópolis, não mostrou interesse pelas questões sociais e culturais. Um governo com visão periférica, não deve pensa somente em obras e deixa a educação e a cultura em quinto plano. No último dia 23 foi inaugurada uma praça de esportes na Costeira do Pirajubaé. Esta praça, antes mesmo de sua inauguração, já tinha virado um ponto de tráfico de drogas. Praças, parques, pistas de skates entre outras, no momento, não resolvem os problemas das pessoas honestas e sim dos bandidos que usam estes espaços para as praticas ilícitas. Já que o prefeito gosta tanto de obras, porquê então não unir o útil ao agradavel! Tem um terreno enorme em frente a Comunidade da Vila Aparecida, onde poderia existir um “complexo” para as crianças daquela comunidade que em tempo integral, particopassem de cursos profissionalizantes, idiomas, música, esportes, café da manhã, almoço, jantar, alojamentos e creches. Tudo isso administrado em conjunto pelo Ministério Público, OAB, Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, RBS, Maçonaria, Polícia Militar e os Pais. Isso sim, seria um baita de um investimento. Rose Bartucheski, durante todo este tempo, a senhora não conheceu o pai do seu filho? Mesmo quando a Senhora estava com o poder, muitos projetos deixaram de ser atendidos. Talvez o seu sonho de ser uma Deputada, possa até ser realizado e com a experiência que a Senhora obteve, que oferte um mundo melhor, totalmente, exclusivamente e somente para as crianças. Mas do jeito que a humanidade está caminhando, com tráfico de drogas, consumo de drogas, prostituição, pedofilia e todos os tipos de degradação e degeneração. Da vontade de pedir a Deus que acabe de uma vez com nossas vidas.

    Boa sorte.

    Rozilda Inácio