Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vácuo de poder

30 de março de 2010 3

Pelo menos 14 secretarias de Estado, entre elas as mais importantes da estrutura de poder, estarão vagas esta semana. O vácuo deve-se à saída do DEM e à renúncia dos titulares do PMDB e do PSDB que irão disputar as próximas eleições.

Todas as pastas e outras áreas ficarão sob a responsabilidade de interinos. A indicação dos novos titulares será somente depois da Páscoa, com o retorno do governador Leonel Pavan do Japão.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 30 de março de 2010

    Quer dizer que o descalabro administrativo de Santa Catarina deve-se, sim, à montagem de um governo apenas e tão somente politiqueiro: não há qualquer nome técnico que pudesse ter embasado a constância e a permanência administrativa: por isso o horror a que chegamos. Quem quiser pode, a partir de números oficiais, verificar o que estou escrevendo. Nadica de nada. Haja Santa Catarina!

  • Carolina diz: 30 de março de 2010

    Moacir, sou jornalista formada pela UFSC há 10 anos e fiquei sabendo que a Estácio de Sá a partir deste semestre está dando as aulas de jornalismo em cima de uma apostila formatada por professores da unidade carioca. Tive acesso ao material, que parece de cursinho pré-vestibular. A teoria é explicada como se os estudantes fossem adolescentes, com exercícios e tudo mais, omitindo textos acadêmicos e a própria prática. O que achas desse método para formar futuros jornalistas e formadores de opinião?
    Obrigada,
    Carolina

  • Velci Nunes diz: 31 de março de 2010

    Grande novidade! “Vácuo de poder” estamos sofrendo desde que o Luiz Henrique da Silveira assumiu o governo… Quem sabe agora o povo catarinense dá um “vácuo de poder” no candidato ao senado e ex governador também… Xô Luiz Henrique!