O vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, do PR, renunciou ao cargo de secretário de Transportes e Obras. Atende pedido do diretório regional do partido e coloca o nome à disposição para disputar algum mandato eletivo em outubro. Nunes está, também, na expectativa de alguma decisão surpreendente de Dário Berger, que tem até sábado para se manifestar. Até agora, Berger está determinado a ficar na Prefeitura.
Moacir!
É interessante o comportamnetos dos políticos, criam projetos que mexem com toda a estrutura da cidade e depois simplesmente renunciam sem dar nenhuma satisfação aqueles que os elegeram. Virou moda no Brasil esse tipo de atitude. O eleitor é que se dane; a cidade fica pra depois; o importante são os seus projetos pessoais. Florianópolis que até agora era órfão de Prefeito; agora acaba de perder o vice também. Essa atitude mostra um total descaso dessas autoridades com nós cidadãos. É simplesmente uma vergonha. Se o Dário Renunciar quem vai assumir a Prefeitura? E o voto de confiança que o povo deu a ele?
Será que o nosso Manezinho João Batista vai ser candidato a GOVERNADOR pelo PR?
O que?
Enfim, é tudo uma grande brincadeira com a conivência do eleitor que, além domais, banca a festa.
Boa sorte pra nós todos!
Este político do Paraguaí, fechou a rua do nosso Mercado Público, deixou o transito da Cidade em caos total e agora pica a mula.
Nós, aqui, vamos te dar o troco nas urnas.
Vaí ser vereador em Paulo Lopes.
Amarildo o que tens contra Paulo Lopes…porque lá…sacanagem…
Putz! Deixou a Secretaria de Transporte?
Que prejuízo para a Cidade!!!
E agora como é que fica a questão da mobilidade urbana de Florianópolis?
Será que Jaime Lerner conseguiria substituí-lo???
A cidade agradece. Já pensou esse cidadão prefeito? Outro dia, na abertura de um seminário, teve a cara de pau de comparar sua história com a de Lula? Constrangimento geral.
Caro colunista, talvez agora o trânsito melhore. O pior ainda pode acontecer se vier a suceder o prefeito atual. Possivelmente, todas as ruas serão fechadas.