Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Julgamento

31 de março de 2010 4

Previsto para hoje o julgamento da denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-prefeito de São José, Dário Berger, por suspostas irregularidades na construção da Beira-Mar de São José. O processo estava na pauta da sessão passada, mas foi transferido.

Dário Berger permanece em Brasília desde segunda-feira, tratando da defesa.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Landinho Machado diz: 31 de março de 2010

    Tereria chance do Dário ficar lá por Brasília, talvez fazendo companhia ao Arruda.
    Pensem bem se não seria uma boa……….

  • cenair maica da silva diz: 31 de março de 2010

    É incrível como nossos políticos hoje estão enredados em suspeitas de toda a sorte,o mais incompreensível ainda é saber que querem se candidatar pleito após pleito,sem ter coragem de completar o mandato p/o qual foram eleitos.Mas estarrecedor é o povo que continua a eleger esses senhores.Então sofremos no coletivo,para votar o cidadão teria que fazer um cursinho bancado p/governo,certamente teria mais qualidade,e honestidade.

  • Santos silva diz: 31 de março de 2010

    concordo Cenair, e mas deveria ser obrigatorio ser apresentado uma ficha de cada candidato relativo suas passagens pela diversas fases de sua caminhada na vida quer seja na esfera estudantil; na area de serviços publicos e/ou privados e/ou profissional liberal de modo que o eleitor possa melhor avaliar o postulante de um cargo eletivo inclusive a situação e evolução economico/financeira orientada pela Receita Federal

  • Pedro de Quadros Du Bois diz: 31 de março de 2010

    E teria que assumir o compromisso de não viajar para fazer turismo. E só saír da sua base (prefeitura ou estado) de a mesma não fosse devedora, pelo menos, de precatórios.