Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 julho 2010

Vilmar Carelli fecha com tríplice aliança

20 de julho de 2010 2

O prefeito de Videira, Vilmar Carelli, que se opôs à decisão de Eduardo Pinho Moreira de desistir da candidatura para fechar acordo com o DEM, anunciou publicamente apoio à tríplice aliança e ao senador Raimundo Colombo. O fato aconteceu ontem em Videira. Colombo e os líderes da tríplice estiveram visitando o prefeito. Carelli participou depois de um encontro na Câmara dos Dirigentes Lojistas, quando fez a declaração de apoio. Vilmar Carelli é o presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB.

Prefeito de Timbé (PMDB) com Ideli

20 de julho de 2010 0

Senadora Ideli Salvatti, do PT, visitou hoje o prefeito de Timbé do Sul, Clair Alves Coelho, do PMDB. É mais um líder do PMDB a manifestar simpatia pela candidata petista. Ele já disse que não vota para o governo na tríplice aliança.

Unidos pela tríplice

20 de julho de 2010 4

O comitê eleitoral da tríplice aliança não tem mais dúvidas de que o ex-governador Paulo Afonso Vieira e o deputado federal João Matos, respectivamente 2º vice e 1º vice-presidente do Diretório Estadual do PMDB, vão trabalhar pela eleição de Raimundo Colombo.

O ex-secretário Milton Martini, ligadíssimo a Paulo Afonso, integra a coordenação estadual da campanha da tríplice. E João Matos Filho, o Joãozinho, faz parte da coordenação regional de Itajaí. Paulo Afonso e João Matos irão compor o comitê de Dilma.

Serra em Florianópolis e Blumenau

20 de julho de 2010 0

Ex-governador José Serra confirmou a primeira visita ao Estado na próxima sexta-feira. Chegará as 10h30min e será recebido pelos dirigentes tucanos e da tríplice aliança.

Falará aos empresários catarinenses durante a reunião mensal dos diretores e conselheiros do sistema Fiesc, às 11hs. Depois, vai fazer uma caminhada no centro de Florianópolis e participar do Painel RBS. No fim da tarde, seguirá a Blumenau. Ali, também fará uma caminhada e prestigiará a abertura da Festa Italiana no Vale do Itajaí.

A marca Ideli-Bretzke

20 de julho de 2010 0

A coordenação da campanha do PT está idealizando uma nova marca para o marketing político-eleitoral. A aliança “A favor de Santa Catarina” pretende propagar a dupla Ideli-Bretzke.

Teria dois objetivos: o primeiro, procurando dar mais visibilidade da candidata no eleitorado alemão. Os nomes da majoritária são de origem italiana. Segundo, vincular a marca comercial Bretzke, de alimentos, conhecida das donas de casa, à proposta dos petistas.

Justiça nega habeas corpus a traficante de crack

20 de julho de 2010 0

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou pedido de habeas corpus em favor de Márcia Regina da Costa, presa em flagrante por tráfico de crack na comarca de Joinville, onde foi julgada e condenada.

Ela permaneceu presa durante todo o trâmite do processo – teve vários pedidos de liberdade negados pela Justiça. No recurso, argumentou haver constrangimento ilegal, pois a sentença não justificou sua manutenção no cárcere e a impossibilidade de recorrer da decisão em liberdade.

Alegou, ainda, que o simples fato de permanecer enclausurada durante toda a instrução processual não é justificativa aceitável para mantê-la presa neste momento. Requereu ao Tribunal, por fim, concessão de medida liminar que a liberte imediatamente. A Câmara, de forma unânime, manteve a posição de 1º grau, exposta em diversas oportunidades e sempre baseada nos perigos inerentes ao tráfico de crack.

Audiências do estaleiro começam hoje

20 de julho de 2010 0

Confirmada para as 19h, no Ginásio de Esportes da Escola Básica Maria Amália Gardoso, em Governador Celso Ramos, a primeira das três audiências públicas programadas pela Fatma para análise do projeto do estaleiro da OSX, em Biguaçu.

Quarta-feira, no mesmo horário, a reunião será no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Na quinta-feira, será em Jurerê, Norte da Ilha.

GM inicia fábrica em Joinville

20 de julho de 2010 1

Prefeito Carlito Mers convocou a imprensa para uma coletiva nesta terça-feira, a partir das 14h, em seu gabinete. Com a presença do Diretor de Assuntos Internacionais da General Motors, Luiz Moan, deverá anunciar o início das obras da fábrica da GM no norte catarinense.

Lançado Prêmio de Jornalismo Fiesc

20 de julho de 2010 1

O vice-presidente da Federação das Indústrias, Guido Búrigo, lançou esta manhã, em Criciúma, durante Encontro com a Imprensa, o Prêmio Fiesc de Jornalismo, que está em sua 25ª edição.

São três categorias: mídia impressa, mídia eletrônica e acadêmica. O ato contou com a presença do diretor da Fiesc, Domicio Vidal, do presidente da ACI, Ademir Arnom, e de profissionais de imprensa do Sul.

Sindicato da Saúde dá coletiva

20 de julho de 2010 2

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde voltam a conceder entrevista à imprensa nesta terça-feira, às 14h, na Assembleia Legislativa.

O Sindisaúde questiona o acordo firmado com a Secretaria da Saúde para acabar com a greve e sustenta que cláusulas não estão sendo cumpridas.