Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

José Dirceu em SC para apoiar Ideli

30 de agosto de 2010 8

      Ex-ministro José Dirceu, cassado pela Câmara e denunciado como “chefe da quadrilha do mensalão” pela Procuradoria Geral da República,  realizou visita misteriosa em Florianópolis no fim de semana.  Veio reforçar a campanha de Ideli Salvati ao governo do Estado.  Chegou e saiu na surdina. 

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Pedro diz: 31 de agosto de 2010

    Caro Colunista, pode-se não gostar do Zé Dirceu, mas com certeza ele não merece o tratamento recebido em sua coluna, afinal, não me consta que você dispense ao Pavan, denunciado por muito mais do que isso, essa depreciação. Nem ao Roberto Jefferson, também denunciado e cassado. Pela maneira como você postou a mensagem, está dando a entender que a Ideli (coitada) está recebendo o apoio – suspeitíssimo – dele. E todos nós sabemos que não é nada disso. Aliás, seja assim, também o LHS responde a “n” processos, assim como o Serra, campeão de processos entre os presidenciáveis. Como fica?

  • ALENCAR GRAF diz: 31 de agosto de 2010

    Curioso foi que José Dirceu vem aqui em SANTA CATARINA bem na hora que a produtora esta com pagamento em atraso. Será que podemos ligar o nome de Zé a dinheiro?????

    ALENCAR GRAF/TUBARÃO

  • Lucas Pitchinin diz: 31 de agosto de 2010

    Interessante… a produtora da campanha da Ideli não recebe pagamento e num instante o Zezé Dirceu aparece.

  • João Guedes diz: 31 de agosto de 2010

    Então o $reforço$ do Zé foi providencial. Após a visita relâmpago do inefável ministro lulista, os problemas financeiros da equipe de produção foram sanados. Uma vez Zé da Mala, sempre Zé da Mala…

  • vere diz: 31 de agosto de 2010

    Ele tá guardando lugar com dinheiro,pra isso ele desviou…e o pt não viu,ele vai voltar com certeza,o Zé da mala é ligeiros da um banho nos outros,ele está anos luz na frente é pos graduado.o pt gostaaaaaaaaaa

  • Roger diz: 31 de agosto de 2010

    os marqueteiros do PT estavam de braço cruzado por falta de pagamento.
    depois da visita do Zé Dirceu, que veio com uma mala e partiu sem nenhuma, o pessoal já voltou ao trabalho…

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 31 de agosto de 2010

    É lamentável sob todos os aspectos como se resolvem os problemas através de atos do “Toma lá da cá” é dando que se recebe. Aqui nasci,me criei,e sempre querendo acreditar nas pessoas, dando sempre uma oportunidade, + estou me cansando , a cultura de levar vantagens em tudo é predominante. Estamos diante de uma nova oportunidade de votar em nossos representantes, estou dando uma Procuração em branco, dando todos os poderes. É nesse momento é que devemos separar o joio do trigo, votando com convicção, sabendo das qualidades e defeitos dos candidatos. Olhe bem preste a atenção “Tem malas, agora que tem Gente que nós podemos escolher”com certeza tem.
    Até +
    Carlos Alberto B. dos Santos

  • angela silveiraa diz: 31 de agosto de 2010

    COM CERTEZA, SE DIMA ASSUMIR, VAMOS TER ZÉ DIRCEU NOVAMENTE NO PODER. ELE CONTINUA FAZENBDO O QUE SEMPRE FEZ.
    FICO DOENTE DE PENSAR O QUE NOS AGUARDA.