Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arena Multiuso: paralisação por falta de pagamento

31 de agosto de 2010 3

         As obras da Arena de Multiuso em Canasvieiras foram paralisadas porque a Secretaria de Desenvolvimento Regional teve dificuldades financeiras para fazer os repasses à Construtora Viseu.  Segundo a secretária,  está sendo feita uma readequação financeira para a retomada dos serviços.   Neste segundo semestre deveriam ser pagos 4 milhões de reais.   O secretário municipal de Obras, José Alexandre,o Juquinha, voltou a reiterar que os serviços da Prefeitura, de terraplanagem,continuam normalmente. O problema está no atraso dos repasses pelo governo do Estado. 

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Carlos diz: 31 de agosto de 2010

    Essa nota é surreal. Como uma obra do governo do Estado pode estar paralisada por falta de recursos? O ex-governador não entregou o Estado com as finanças e com todos os compromissos em dia? E o ex-secretário da SDR ? Estão vendendo gato por lebre. Em suas campanhas não mostram isso. Mas não cansam de apregoar suas façanhas. Espero que os eleitores vejam este exemplo de “boa gestão” e não se deixem iludir pelas falsas promessas e propaganda enganosa.

  • Glauco Kihl diz: 1 de setembro de 2010

    E ainda querem tentar eleger um candidato – Colombo – que representa toda esta farsa e tentativa de iludir o eleitor novamente. O eleitor deve ficar mais atento as manobras eleitoreiras e prestar atenção nas notícias estado afora de calamidades que o Ex-governador Luis Henrique deixou no colo do Pavan para estourar, para não falar em todos os escândalos que estouraram antes.

  • Antonio Luiz diz: 1 de setembro de 2010

    Surpresa ! qual ? tudo normal, obras paralizadas por falta de repasse de recursos p/ empreiteiros, que, já sabem o que vai acontecer, muito antes, porém como é a famosa “promessa de campanha” aceitam tudo. Agora cabe ao povo que vota, alejar esses políticos sem caráter algum, Sr Galina, Luiz Henrique, João Batista e todos desta “laia” pendurados neste atual Governo (SC) e Prefeitura de Fpólis, são campeões de promessas. Fora cambada !!!!!!! vamos votar em candidatos que ainda não tiveram chance , e ,se não corresponderem dêem o troco nas próximas eleições não reelegendo-os. Só assim poderemos mudar os rumos políticos do Brasil.