Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pavan vai aos Estados Unidos

31 de agosto de 2010 2

           O contrato de financiamento de 180 milhões de dólares do Banco Mundial com o governo de Santa Catarina para implantação do Micro-bacias III ou o novo Santa Catarina Rural deverá ser assinado no dia 12 ou 13 de setembro. Informação do ex-governador Luiz Henrique, que conduziu todo o processo do empréstimo hoje aprovado pelo Senado.

          O governador Leonel Pavan deverá viajar a Washington para assinar o documento.   Assumirá o governo pela segunda vez o desembargador José Trindade dos Santos, presidente do Tribunal de Justiça.  O presidente da Assembléia,Gelson Merísio, o primeiro na linha sucessória, candidato à reeleição pelo DEM, não assumirá para não ficar inelegível.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Pedro diz: 31 de agosto de 2010

    Até hoje não entendo a razão para terem acabado com o império no brasil, afinal, nada é feito em equipe, ou em conjunto. Sempre um administrador público, sozinho, é quem faz tudo: quase um príncipe. Obviamente que não foi o LHS quem conduziu (sozinho) o referido processo. Foi toda uma equipe. E, agora, ele também não teve qualquer ingerência sobre a aprovação do mesmo no Senado. Lastimável que insistam nessa de reis e rainhas do maracatu.

  • JAIME GARGIONI diz: 1 de setembro de 2010

    Prezado Moacir, boa tarde.

    Estou interessado em acessar seu trabalho como colunista no Jornal O Estado.
    Existe possibilidade disso? Onde se encontra o acervo do jornal desaparecido?
    Tens coleção de tuas colunas, sobretudo de 2002?

    Obrigado pela sua atenção e resposta.

    Jaime