Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Médico diz que filmagem foi normal

29 de setembro de 2010 4

Comitê da coligação As pessoas em primeiro lugar está distribuindo nota de contestação às acusações da senadora Ideli Salvati de uso da Maternidade Tereza Ramos, de Lages para filmagens da equipe de produção do candidato Raimundo Colombo.

     O médico Osmar Gusatti Filho, Diretor do Hospital, contesta as denúncias e blinda o candidato liberal.  Garante que não houve prejuízos para o hospital e para os pacientes.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Pedro diz: 29 de setembro de 2010

    Por isso ele é apenas diretor do hospital. E médico. Não é legislador e, muito menos, autoridade judiciária. Se o hospital é público e lá foram feitas filmagens, ele está incorrendo em crime de falsidade ideológica. Podia ter ficado quieto. Se a filmagem prejudicou ou não os serviços é o que menos importa para a questão eleitoral. É, ninguém foge à sua natureza, como ele – o sr. Colombo – se julga “dono político” do hospital, acha que pode fazer o que bem entende, mesmo que seja contra a lei. Mas colocar essa gente ao arbítrio da lei, parece muito difícil em geral e, pior ainda, nas particularidades catarinenses. E duvido que o TRE-SC (que já bloqueou o processo contra o LHS, por exemplo) tomará as medidas legais necessárias. Nadica de nada. Sou – e estou – totalmente descretne quanto às avaliações do TRE-SC. Lastimável, porque o caso do sr. Colombo é, sim, para cassação da sua candidatura.

  • angela diz: 29 de setembro de 2010

    É ESSE TIPO DE CANDIDATA QUE TEMOS .
    ACHO QUE IDELI SERVIRIA MAIS A NAÇÃO ,DANDO AULA NOVAMENTE .

  • Ednaldo Vargas Teixeira diz: 30 de setembro de 2010

    O crime eleitoral realmente já está caracterizado, mas quanto ao fato do diretor do hospital emitir uma nota afirmando que não foi afetada a rotina, isto é obvio né.
    Alguém já viu algum criminoso assumir o delito?
    Para quem conseguiu através de GRANDE influência adiar o julgamento de um processo por SETE vezes por ter um “amiguinho” – entenda-se desembargador João Henrique Blasi -, obter uma nota do hospital desmentindo tudo, é fácil.
    Acredito que o TRE de SC não mexerá uma palha quanto a este fato, INFELIZMENTE

  • angela diz: 30 de setembro de 2010

    LULA MOSTRA TODAS OS OBRAS QUE FÊZ JUNTO COM DILMA ,PARA AJUDÁ-LA NA CAMPANHA .
    NÃO É A MESMA COISA???????????????????