Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pavan pressionado

30 de setembro de 2010 2

         Governador Leonel Pavan recebendo pressões políticas nas últimas horas de dirigentes de sindicatos de servidores e setores do Ministério Público para que determine apuração sobre a denúncia da senadora Ideli Salvati do uso indevido do Hospital e Maternidade Tereza Ramos de Lages pela produtora de Raimundo Colombo.  

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2010

    O pior da notícia é saber que está sendo preciso (e necessário) pressionar o governador para que ele atue como governador. Mas, pelo visto, é apenas (des)governador. O tal médico diretor do referido hospital já devia ter sido afastado e estar respondendo a processo administrativo, desde que concursado, caso contrário – e me parece que é -, já devia ter sido exonerado. Pobre Santa Catarina: quantos se aproveitam e se locupletam?

  • Maurilio Joaquim de Souza diz: 30 de setembro de 2010

    NADA MAIS CORRETO QUE O GOV.PAVAN ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE E MANDE APURAR O PROPALADO DESCUIDO E FALTA DE ETICA QUE A MATÉRIA SUGERE….AFINAL O HOSPITAL É DO GOVERNO, A DIREÇÃO E SERVENTUÁRIOS SÃO FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO E NÃO ESTAMOS AI PARA PAGAR NINGUÉM PARA FAZER CAMPANHA PARA A OU B….. TAMPOUCO ABUSIVAMENTE COMO FOI FEITO A PEÇA PUBLICITÁRIA…..