Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presidente do CRC-SC pede doação para candidato

30 de setembro de 2010 3

      O presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Sérgio Faraco, enviou carta aos contabilistas de todo o Estado pedindo votos e apoio financeiro para o deputado estadual Renato Hinnig, do PMDB, candidato à reeleição.  O teor do pedido  está sendo divulgado pelo jornalista Sérgio Rubin, no “blog do canga”.  Faraco lamenta na carta que apenas três contabilistas tenham contribuído para a campanha do parlamentar, dá o número da conta bancária e pede doações entre R$ 300,00 e R$1.000,00.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2010

    Que os contabilistas se aligeirem para cassar tal presidente: não podia ser mais “criminoso” ao partidarizar seu sindicato. Vergonhoso.

  • Gualberto Cesar diz: 30 de setembro de 2010

    Olha – o Faraco que sempre foi cioso e também todos conseilheiros; deve ter alguma coisa a ver com o “Simples”?
    Ou terá a ver com alguma a coisas relativa a Receita Tributária da Secretária da Fazenda.
    Hoje fui pedir apoio de um amigo antigo e destacado “Contador”; pessoa idonea de uma clientela que o tem por fidelizado; haja vista a qualidade dos seus serviços.
    Pedi a essa pessoa opoio a candidatura que lhe sugeri a deputado estadual e ele me disse que os “contadores” via orgão de classe; estariam fechado do o citado deputado.
    Ai fiquei pensando.
    A primeira visita de um Secretário fa Fazenda ao Conselho após mais de quarenta anos de existência; fui eu que

  • Gualberto Cesar diz: 30 de setembro de 2010

    Olha – o Faraco que sempre foi cioso e também todos conselheiros; deve ter alguma coisa a ver com o “Simples”?
    Ou terá a ver com alguma outra coisa relativa à Receita Tributária da Secretária da Fazenda?
    Hoje fui pedir apoio de um amigo; antigo e destacado “Contador”; pessoa idônea de uma clientela que o tem por fidelizado; haja vista a qualidade dos seus serviços.
    Pedi a essa pessoa opoio a candidatura que lhe sugeri; o deputado estadual pelo PT; e ele me disse que; os “contadores”; via órgão de classe; estariam fechados com o citado deputado.
    Ai fiquei pensando.
    A primeira visita de um Secretário da Fazenda ao Conselho Regional de Contabilidade Seção Santa Catarina; após mais de quarenta anos de existência; fui eu que consegui.
    Verdini foi o primeiro Secretário da Fazenda do Estado a adentrar ao Conselho; no Governo de Kleinubing; para a assinatura de Protocolo de Ações interativas do CRS – SEFAZ.
    E isso é histórico nos anais do Conselho.
    Portanto gostaria que os Conselheiros do CRC; pudessem lembrar-se desse fato que encurtou distâncias entre as duas Entidades Oficiais; e fizesse justiça; abrindo esse leque de possibilidades de apoio; sendo mais democrático quanto possível.