Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dilma: discurso elogiável

31 de outubro de 2010 3

    Não há um único senão no discurso feito pela candidata Dilma Rousseff  como presidente eleita do Brasil, proclamado o resultado da apuração.  Reiterou compromissos de campanha, estendeu a mão aos adversários, reafirmou princípios,defendeu dispositivos constitucionais e cláusulas pétreas, reafirmou o combate à inflação, defendeu meritocracia no serviço público, prometeu conter os gastos públicos e anunciou as primeiras prioridades.

     Valeu também quando disse que vai cuidar pessoalmente da saúde, da educação e da segurança pública.

      As primeiras palavras da nova presidente são realmente animadoras.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Pedro diz: 1 de novembro de 2010

    E no entanto o Serra em agradecimento falou em “luta”, “trincheira” e “fortaleza”. Não teve a humildade de, como derrotado, se oferecer para ajudar o novo governo no que for preciso e necessário ao Brasil. Pois é, cada um com a sua visão da vida. Ou com a sua falta de visão.

  • MAURILIO JOAQUIM DE SOUZA diz: 1 de novembro de 2010

    TAMBEM ME SURPREENDEU E CREIO Q A TODOS OS BRASILEIROS. SEU PERFIL NÃO FOI MOSTRADO COMO SENDO ESSE DURANTE A CAMPANHA… SUA TRAJETORIA NOS MEIOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE NA MILITANCIA CONTRA A DITADURA APONTAVAM PARA UM PONTO DIFERENTE, DEPOIS TE TER CONQUISTADO A MAIOR MAIS ALTA DA NAÇÃO. VEJO COM MUITO POSITIVO PARA A DEMOCRACIA E PRINCIPALMENTE, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR SEUS CORRELIGIANÁRIOS. TEM MUITA GENTE DO PT QUE AINDA NÃO APRENDEU A VENECER ELEÇÃO OU QUALQUER COISA NA VIDA……

  • mauricio diz: 2 de novembro de 2010

    Tem que parabenizar quem escreveu o discurso pra ela.