Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bombinhas faz campanha para evitar falta d'água

16 de novembro de 2010 3

       As entidades empresarais -Associaçáo Empresarial de Bombinhas (AEMB) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) –  desencadearam uma campanha para reduzir o impacto da falta d’água num dos mais disputados e encantadores balneários do litoral catarinense.    Sugerem e incentivam medidas dos hoteleiros e proprietários de residências e apartamentos que instalem cisternas.   O presidente da Associação Empresarial, Mário Prata,  informa que “a campanha, adotada há dois anos,  já repercutiu positivamente nos anos seguintes. Quem seguiu a sugestáo e aproveitou os exemplos melhorou as condições da estrutura de atendimento aos tantos turistas que visitam Bombinhas no Veráo. Sobretudo os meios de hospedagens (pousadas, hotéis, residenciais), condomínios e restaurantes.”

Comentários

comments

Comentários (3)

  • SergioBrun diz: 16 de novembro de 2010

    Muito bom senso das autoridades de Bombinhas e região, os primeiros sinais de super aquecimento do turismo no verão ja se mostraram neste feriadão do dia 15/11, BR 101 congestionada, e praias super lotadas, os paraisos catarinenses deverão bombar com certeza, empregos serão gerados e muita renda será deixada aqui, vamos nos preparar para viver com novos dias, mais agitados e com maiores dificuldades, sem estressar e paz e amor no coração, sem ofender ninguem, sem preconceitos, esse fenomeno faz parte de um grande momento para todos os brasileiros, dinheiro no bolso,

  • Pedro diz: 17 de novembro de 2010

    Não entendi. O serviço é prestado pela CASAN? Foi municipalizado? Quer dizer que em vez de cobrarem providências da empresa responsável pelos serviços – que apoiam politicamente e a eles dão os seus votos em todas as eleições -, querem imputar o sacrifício aos moradores e aos turistas? Mas que barbaridade. E ainda acham que estão certos! Nossa!!

  • angela silveira diz: 17 de novembro de 2010

    PAVAN E DE LUCCA (CASAN) FIZERAM CADA UM UM EMPRÉSTIMO NO INVERNO PARA ÊSSE FIM.
    PERGUNTEM À ÊLES POR QUE CHEGOU O VERÃO E NÃO FIZERAM NADA???????????
    TEM ALGUÉM PARA FISCALIZAR ÊSSE DINHEIRO?????????? OU JÁ ERA??????????
    ISSO TEM QUE TER UM BASTA!!!!!!!!!!O POVO TEM QUE APRENDER A VOTAR , CASO CONTRÁRIO VAI CONTINUAR SENDO OTÁRIO,PAGANDO A CONTA DE IMPRÉSTIMOS E NÃO OBTENDO OS BENEFÍCIOS.