Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os Secretariáveis (2)

17 de novembro de 2010 4

        O governador quer colocar pelo menos três deputados estaduais no primeiro escalão.  Mas há  indicativos de que possa convocar até cinco suplentes.   A conferir, também, quantos federais serão aproveitados.  O primeiro suplente Valdir Colatto, do PMDB, tem a palavra de Colombo de continuar em Brasília para defender o novo Código Florestal e a defesa do agro-negócio.

          No PSDB,  Dalirio Beber é forte para a Secretaria da Educação ou a Celesc. O ex-prefeito de Joinville e deputado federal eleito Marco Tebaldi é outro nome com grande chance de emplacar o primeiro escalão.   O deputado Marcos Vieira é indicado da bancada estadual.

          Deputados estaduais do PMDB tem a lista dos secretariáveis pronta há uma semana.  Inclui Valdir Cobalchini, Rogério Mendonça,  Moacir Sopelsa e Ada de Lucca.   Assunto tratado com Eduardo Moreira, o principal interlocutor do partido junto ao governador eleito.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Pedro diz: 17 de novembro de 2010

    Então, o caso Colatto foi o primeiro a ser verdadeiramente desnudado: serve aos de sempre no que diz respeito aos “negócios” agros ou não. O Estado que se exploda, como sempre.

  • Marlice Koerich diz: 17 de novembro de 2010

    Com o Prof. Ubiratan, a primeira escolha de Colombo foi acertada. Agora estamos torcendo para que o novo Governador permaneça vigilante e não confie a CHAVE DO COFRE a quem tenha mais amor pelos seus próprios interesses do que pelo interesse público.

  • Mário diz: 19 de novembro de 2010

    “O primeiro suplente Valdir Colatto, do PMDB, tem a palavra de Colombo de continuar em Brasília para defender o novo Código Florestal(…)”
    Deus queira que não tenha êxito nessa empreitada.

  • santos silva diz: 19 de novembro de 2010

    Marlice Koerich olhe o pioor “elle” já fez entregou-se a uma indicação do “kaiser”… o que vier é só confirmeção do esperado