Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Arena de São Lourenço

31 de janeiro de 2011 2

           Do leitor e internauta Daniel Hippler, de São Lourenço do Oeste sobre “o monstrengo” do norte da Ilha:  “Parabéns pelas informações coletadas, sou de São lourenço do Oeste e aqui estão fazendo um desses elefantes brancos que não servirá pra nada, pois a popualação inteira não queria essa obra, queria algo multi-uso o que não foi comtemplado, aqui também a obra já foi embargada pela promotoria e por força polítca conseguiram continuar a obra, mas aqui a mais de 2 meses esta obra esta parada por que também foi bloqueado o repasse para a empresa pois a mesma não concluiu a obra no prazo, inclusive a mesma empresa VISEU, coincidência não????, essa empresa ganhou todas as licitações dessas gigantes obras no Estado? Atenciosamente, Daniel Hippler.”

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Walmor diz: 31 de janeiro de 2011

    Enquanto se multiplicam as arenas pelo Estado, ou “monstrengos”, conforme definido em sua coluna, mas faltam vagas nos Hospitais públicos, nas cadeiras, nos presídios e nas Delegacias superlotadas, sem contar as escolas sem condições minimas de funcionamento para receber os alunos. Questão apenas de prioridades.

  • angela diz: 31 de janeiro de 2011

    ISSO NÃO É MAIS NOVIDADE!!!!!!!!
    ESSA QUADRILHA QUE SE FORMOU NO PAÍS ,SÓ TRABALHA É NISSO. INVENTA PROJETOS PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO .
    AGORA É CLARO VER ISSO , MAS FAZIAM A MESMA COISA E NÃO TOMÁVAMOS CONHECIMENTO DA MALANDRAGEM.
    DEPOIS DE JEFFERSON ,O BRASIL NÃO FOI MAIS O MESMO. DEVE HAVER MUITO MAIS OBRAS DÊSSE TIPO EM TODO ESTADO ,SÓ QUE NÃO TOMAMOS CONHECIMENTO. SÓ PAGAMOS A CONTA ,NÃO RECEBEMOS NADA.
    AINDA TENHO FÉ NA JUSTIÇA DIVINA ,PORQUE ESSA QUE ESTÁ AÍ , NÃO ACREDITO MAIS…