Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Elogiando os ditadores

31 de janeiro de 2011 4

          Do jornalista Sérgio Rubim, patrulhado por anônimos covardes e  radicais desinformados, por criticar a Escola de Samba União da Ilha da Magia,que faz apologia da ditadura de Fidel Castro em seu samba enredo do carnaval deste ano:  “Talvez falte a esse pessoal um pouquinho de orientação. Querem fazer algo realmente revolucionário? Algo progressista? Defendam o povo cubano na busca da liberdade e não seus ditadores.”  Com o relator.

          E atenção para os membros da comissão julgadora a ser constituída pela Secretaria de Turismo.   Botem gente independente para julgar, não correligionários do PT, do DEM, PP  ou do PMDB para analisar as escolas.     

         Vejam trecho do samba:  

 “Momentos de luta estão na memória
Fidel e Che fizeram história
Me levam na busca por um ideal
Que vai embalar, nosso carnaval!
Guerreiros unidos na Revolução
Pelo bem de uma Nação”

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Pedro diz: 31 de janeiro de 2011

    Caro Colunista, sem sectarismos, mas, em relação à população cubana, não seria melhor – e coerente -, antes de sair “atirando para todos os lados”, conversar com o povo que habita aquele país? Quero dizer, pessoas que não sejam os “exilados” moradores de Miami de sempre? Talvez você se surpreenda com o que eles têm a dizer sobre eles mesmos.
    Boa oportunidade para exercer o jornalismo em todos os seus aspectos.

  • Frederico diz: 1 de fevereiro de 2011

    MOACIR!

    NÃO PRECISAMOS PERGUNTAR NADA AO POVO CUBANO, PORQUE INFELIZMENTE, AQUELES QUE SÃO CONTRÁRIOS A DITADURA DOS CASTROS SÃO JOGADOS NA CADEIA E TORTURADOS. OU O SR. PEDRO ACHA QUE QUANDO ENTREVISTADOS OS CUBANOS VÃO DETONAR FIDEL. FOI O QUE ACONTECEU COM O JORNALISTA GUILLERMO FARINÃS SEMANA PASSADA. ELE QUE LUTA CONTRA A DITADURA DOS CASTROS MAS UMA VEZ FOI PRESO PORQUE NÃO PODE EXPOR O QUE PENSA. A OPORTUNIDADE QUE TEMOS QUE DAR AOS CUBANOS É A LIBERDADE DE SE MANIFESTAR E DE PODER CRITICAR O QUE ESTÁ ERRADO EM CUBA. E ISSO NÃO LHES É PERMITIDO. INFELISMENTE A UNIÃO PISSOU NA BOLA E O SEU PRESIDENTE QUE É UM APIXONADO POR CUBA COLOCOU SUA ESCOLA EM UMA SAIA JUSTA. ÑÃO ENTENDI ATÉ AGORA PORQUE O ENREDO SOBRE CUBA, SE ATÉ ENTÃO OS ENREDOS DA ESCOLA ERAM SEMPRE VOLTADOS PARA O LOCAL ONDE NASCEU A ESCOLA. ENTÃO, EU TENHO CERTEZA QUE SE QUIS MISTURAR POLÍTICA COM CARNAVAL PARA AGRADAR E FAZER MÉDIA. O TIRO COM CERTEZA VAI SAIR PELA CULATRA. UMA PENA PARA O CARNAVAL DA UNIÃO QUE HOJE JÁ NÃO BRIGA MAIS PELO TÍTULO. ERRARAM E ERRARAM FEIO.

  • Frederico diz: 1 de fevereiro de 2011

    MOACIR!

    NÃO PRECISAMOS PERGUNTAR NADA AO POVO CUBANO, PORQUE INFELIZMENTE, AQUELES QUE SÃO CONTRÁRIOS A DITADURA DOS CASTROS SÃO JOGADOS NA CADEIA E TORTURADOS. OU O SR. PEDRO ACHA QUE QUANDO ENTREVISTADOS OS CUBANOS VÃO DETONAR FIDEL. FOI O QUE ACONTECEU COM O JORNALISTA GUILLERMO FARINÃS SEMANA PASSADA. ELE QUE LUTA CONTRA A DITADURA DOS CASTROS MAS UMA VEZ FOI PRESO PORQUE NÃO PODE EXPOR O QUE PENSA. A OPORTUNIDADE QUE TEMOS QUE DAR AOS CUBANOS É A LIBERDADE DE SE MANIFESTAR E DE PODER CRITICAR O QUE ESTÁ ERRADO EM CUBA. E ISSO NÃO LHES É PERMITIDO. INFELIZMENTE A UNIÃO PISOU NA BOLA E O SEU PRESIDENTE QUE É UM APAIXONADO POR CUBA COLOCOU SUA ESCOLA EM UMA SAIA JUSTA. ÑÃO ENTENDI ATÉ AGORA PORQUE O ENREDO SOBRE CUBA, SE ATÉ ENTÃO OS ENREDOS DA ESCOLA ERAM SEMPRE VOLTADOS PARA O LOCAL ONDE NASCEU A ESCOLA. ENTÃO, EU TENHO CERTEZA QUE SE QUIS MISTURAR POLÍTICA COM CARNAVAL PARA AGRADAR E FAZER MÉDIA. O TIRO COM CERTEZA VAI SAIR PELA CULATRA. UMA PENA PARA O CARNAVAL DA UNIÃO QUE HOJE JÁ NÃO BRIGA MAIS PELO TÍTULO. ERRARAM E ERRARAM FEIO.

  • Paulo Cesar da Rosa Romão diz: 1 de fevereiro de 2011

    O Comunismo além de produzir cadáveres ao longo de sua sangrenta e devastadora existência, gostava também de assassinar os fatos e a própria história. Hoje, mesmo depois de tudo que se sabe, seus herdeiros e simpatizantes no Brasil continuam tentando assassinar os fatos e a história. Até quando Meu Deus do céu!!!