Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joceli assume FCC

31 de janeiro de 2011 2

   Dirigentes das entidades culturais e artísticas estarão hoje as cinco da tarde na Secretaria Turismo, Cultura e Esporte, para a solenidade de posse de Joceli de Souza na presidência da Fundação Catarinense de Cultura. Ele vem atuando há anos na secretaria. Coordenou as obras de restauração da antiga Academia do Comércio Santa Catarina,agora sede do Instituto Histórico e da Academia Catarinense de Letras. Seu primeiro desafio: terminar as obras de reforma do Centro Integrado de Cultura.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Pedro diz: 31 de janeiro de 2011

    Renato Joceli de Souza, secretário de Urbanismo e Serviços Públicos
    Acusação:
    Crime contra a administração públicas e meio ambiente (pena de um a três anos de prisão), advocacia administrativa (três meses a um ano de detenção), corrupção passiva (prisão de um a oito anos) e formação de quadrilha (um a três anos de cadeia).

    Caro Colunista, se é esse aqui (pesquisei no BING), é mais um a me assustar no desgoverno do sr. Colombo. Outro envolvido até o pescoço e respondendo processo judicial criminal. Fosse a justiça tempestiva e já estaria na cadeia. Como não é, virou presidente da FCC. Pobre cultura catarinense. E já chega “mandando” obras. Haja.