A última informação sobre o Hospital da SOS Cárdio indica que não foi a Unimed que desistiu das negociações para compra do Hospital na SC-401. A iniciativa teria partido do próprio grupo de 32 médicos que construiu aquela unidade hospitalar. Recebeu apoio de dois grupos de investidores privados de Florianópolis que já atua na área médico-hospitalar.
Só rindo, caro Colunista. Estão apenas tentando dar uma “valorizada” em relação ao que irão exigir do sr. Moreira (mór) quando passarem o “abacaxi” pro Estado capitalista e liberal de sempre. Pobre Santa Catarina.
Levando em consideração a idoneidade e grande copetencia do Jornalista que não se prestaria a favorecer interesses escusos, só se pode imaginar que é o tipo de notícia plantada por uma fonte que tem interesse evidente em cassifar o hospital na sua negociação com a UNIMED.
Ademais porque uma nota como essa não está num blog de economia ou na sessão de economia do Diário? Porque numa coluna/blog de política? A resposta é óbvia pelo apelo e grande audiencia da coluna ela é mais útil para esse tipo de ação.