Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SOS é que teria desistido da venda de Hospital

31 de janeiro de 2011 2

           A última informação sobre o Hospital da SOS Cárdio indica que não foi a Unimed que desistiu das negociações para compra do Hospital na SC-401.  A iniciativa teria partido do próprio grupo de 32 médicos que construiu aquela unidade hospitalar.   Recebeu apoio de dois grupos de investidores privados de Florianópolis que já atua na área médico-hospitalar.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Pedro diz: 31 de janeiro de 2011

    Só rindo, caro Colunista. Estão apenas tentando dar uma “valorizada” em relação ao que irão exigir do sr. Moreira (mór) quando passarem o “abacaxi” pro Estado capitalista e liberal de sempre. Pobre Santa Catarina.

  • Guyfawkes diz: 1 de fevereiro de 2011

    Levando em consideração a idoneidade e grande copetencia do Jornalista que não se prestaria a favorecer interesses escusos, só se pode imaginar que é o tipo de notícia plantada por uma fonte que tem interesse evidente em cassifar o hospital na sua negociação com a UNIMED.
    Ademais porque uma nota como essa não está num blog de economia ou na sessão de economia do Diário? Porque numa coluna/blog de política? A resposta é óbvia pelo apelo e grande audiencia da coluna ela é mais útil para esse tipo de ação.