Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Unimed desiste do SOS Cárdio

31 de janeiro de 2011 1

A Diretoria da Unimed decidiu concluir as negociações que vinha mantendo com o grupo médico e empresarial que construiu o Hospital SOS Cárdio, no início da SC-401, em Florianópolis.    Não tem mais interesse no Hospital mais moderno da área cardiológica de Santa Catarina.

        O vice-governador Eduardo Moreira revelou em recente participação no “Conversas Cruzadas”, da TV-Com, que o governo tinha interesse em comprar aquele imóvel.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Pedro diz: 31 de janeiro de 2011

    E lá iria o dinheiro público catarinense, mais uma vez, e como sempre, “salvar” o empreendimento particular, privado e capitalista que não deu certo. Para isso sempre há dinheiro. Agora, para o que realmente interessa – a preços justos -, nem pensar. Haja paciência. Seria bom, caro Colunista, conseguir os valores que estavam sendo negociados, para, depois – se Deus não nos livrar dessa – comparar com o quanto o governo do sr. Colombo irá “enterrar” no “negócio”. Também, se a justiça já tivesse decidido a Operação Moeda Verde e a Operação Transparência, com certeza, os demais, agora, estariam ressabiados. Mas como a justiça não decide absolutamente nada tempestivamente, apenas aumenta o “apetite” dos de sempre.