Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Universidade de São José no ranking do MEC

31 de janeiro de 2011 2

    Reitora da Universidade de São José, professora Solange Sprandel da Silva, comemora notícia do Portal da Rede Globo, o G1,com o ranking do MEC, incluindo 2.137 instituições de ensino superior do Brasil.  A USJ ficou entre as 25 melhores do Brasil no índice sobre qualidade dos cursos de graduação.  Segundo a Reitora, é a única de Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Telmo Pedro Vieira diz: 31 de janeiro de 2011

    Como responsável pela implantação e por ter sido o primeiro Reitor do USJ, quero parabenizar a Reitora e todos os professores e acadêmicos por mais esta conquista do Centro Universitário Municipal de São José. O primeiro Centro Universitário público e gratuito do Brasil. Sempre pautado na excelência acadêmica, agora recebe o reconhecido pelo MEC.

    Prof. Dr. Telmo Pedro Vieira
    Professor da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
    Conselheiro de Educação do Estado – CEE
    Vice-Prefeito de São José

  • Marcelo Machado diz: 31 de janeiro de 2011

    São José ter uma universidade municipal é um mérito, sem dúvida. Mérito este que tem de ser garantido independentemente da administração que esteja na situação de poder. Fato é que desde seu início e apogeu, a seis anos atrás, perdeu em qualidade infra-estrutural – hoje temos cursos que são ministrados em colégios municipais – e no ideal que engendrara sua novidade: de novos cursos e de desenvolvimento comunitário. Sera aproveitado o pomposo prédio à beira mar antes que o dinheiro ali depositado enferruge e apodreça?