Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Equipamentos náuticos

28 de fevereiro de 2011 Comentários desativados

     Outro comentário sobre a coluna “Enfim, o mar”, que o blogueiro transcreve para conhecimento dos internautas:  “Caro Moacir:P

      Parabéns por sua excelente coluna de hoje, mais uma. A questão da ocupação da orla e do uso de equipamentos náuticos em abundância, em SC, é de primordial importância para que tenhamos uma cidade melhor e mais preparada para sua vocação turística.  Acabo de voltar de uma viagem de 23 dias aos EUA, onde pude visitar diversas cidades que fazem do mar a sua principal fonte de renda turística, além de elemento de grande relevância para o bem estar da população, em termos infraestruturais. Em Fort Lauderdale, por exemplo, a maior atração turística são os water taxis, que circulam pelos inúmeros canais que cortam a cidade, cuja alcunha corretamente aplicada é a “Veneza da América”.  Precisamos deixar de ser uma cidade anacrônica comandada por burocratas interessados em seus próprios umbigos, para sermos ua metrópole moderna, orientada para o interesse coletivo e comandada por iniciativas empreendedoras, onde lucro e sustentabilidade convivam em paz. Cada 1 real investido pelo poder público aqui deveria ter como meta a geração ou economia de outros 5 reais, beneficiando empreendedores, visitantes e moradores. Talvez demore, mas chegaremos lá.

    Por favor, mantenha sempre seu espírito combativo e nunca abandone sua luta por uma cidade melhor. Um abraço,Ricardo Valls, IMOBISUL”

Comentários

comments

Não é possível comentar.