Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PCdo e os ilícitos no Ministério dos Esportes

28 de fevereiro de 2011 2

          A teia de aranha montada no Ministério dos Esportes pelo PCdoB com Ongs em vários Estados, agora denunciada e objeto de investigação, já havia sido denunciada em Santa Catarina pelo professor Nilso Ouriques. Ele publicou no ano passado pela Editora Insular o livro “A Miséria do Esporte- Reflexões sobre as políticas públicas em Santa Catarina. Levanta várias questões na Fundação Catarinense de Esportes, comandada pelo PCdoB.  O jornalista Mário Medalha já havia registrado maracutaias de arrepiar os cabelos.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Walmor diz: 28 de fevereiro de 2011

    Antigamente os comunistas era acusados de “comer criançinhas”, hoje ao chegar ao poder estão “comendo” é dinheiro público. Como dizia o ex-Prefeito já falecido Osmar Cunha “É tudo farinha do mesmo saco”. Por que será que o dinheiro público desperta tanta atração para alguns políticos?

  • Pedro diz: 28 de fevereiro de 2011

    Denunciar, no Brasil, caro Colunista, “é pregar no deserto”. É mais fácil o denunciante ir preso do que os denunciados. É mais fácil devassarem a vida do denunciante do que levantar um milímetro as falcatruas. E se levantarem, se denunciarem e pronunciarem, e julgarem e condenarem, e vencerem os recursos e agravos, e transitarem em julgado as sentenças, mesmo assim, ninguém será punido eou responsabilizado. Por isso as falcatruas se perpetuam. Pelo descaso das autoridades para com o país e seus cidadãos.