Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSD já tem um deputado em SC

29 de abril de 2011 3

      Deputado estadual Kennedy Nunes já decidiu.  Vai cancelar filiação no PP e se inscrever no PSD.    Por motivos estritamente locais. Está bem no PP, tem excelente relacionamento na bancada, dá-se bem com os líderes e dirigentes.  Mas os dirigentes do PP de Joinville continuam no governo Carlito Mers  e Kennedy Nunes pretende concorrer à Prefeitura em 2012. Além disso, a Assembléia de Deus, no plano nacional, recomenda que seus integrantes se agreguem no partido fundado por Gilberto Kassab.

      A formalização da decisão deve ocorrer no início da próxima semana.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • antonio diz: 30 de abril de 2011

    ENTÃO TOMARA QUE A ASSEMBLÉIA DE DEUS, NUNCA CONSIGA A ELEIÇÃO DESTE TRAIDOR !!!!

  • Angela diz: 30 de abril de 2011

    QUEM VAI PARA ESSE PARTIDO , SÃO TODOS QUE QUEREM PEGAR CARONA COM O PT , ENGANANDO O POVO QUE É UM PARTIDO NOVO.
    PSB ESTÁ ALIADO COM O PT , EM SC O PT PERDE.

  • Antonio Luis Pereira diz: 1 de maio de 2011

    É no mínimo estranho o Deputado Kennedy, alegar que sua saída do PP é por não estar seguro e confortável com executiva do partido.
    Foi ele próprio quem articulou os nomes para esta nova executiva, a maioria de quem esta nesta atual executiva eram seus aliados, a maioria dos nomes foram indicados e reivindicado por ele, Nelson Trigo, Zilnete Nunes “sua Irmã”, ele mesmo fazia parte como secretario geral, a própria presidente Carmelina já estava endeusado, o deputado e fazendo vários movimentos para o projeto de 2012 ele estava com uma interatividade muito forte com todos, este camarada reclama do PP do município, mas sempre usou e abusou, inclusive por diversas vezes insultava os filiados do partido pessoas quem o ajudou em muitas vezes, com a seguinte frase; não preciso de vocês e do partido, as pessoas votam em mim, não no PP não por causa de vocês, e mesmo com esta soberba sempre tinha a palavra final, era por isso que algumas pessoas se sentiam triste com sua postura.
    Sempre convidávamos ele para os eventos do partido mas como sempre nunca aparecia, muito menos mandava alguém para representa-lo.
    Inclusive a atitude que ele teve de sair do governo (Carlito) foi uni lateral, não chamou ninguém da, executiva e do diretório, para informar o que estava ocorrendo e do porque queria que o partido desembarcasse, tenho certeza absoluta se estivesse feito isso todos teriam lhe apoiado.
    O camarada informava suas decisões aos seus companheiros de partido pela imprensa, entendo que esta não é postura de um político, e sim postura de um ditador (É isso que ele será se tiver mais poder) “ Nicolau da vida”

    Desejo sucesso ao deputado, porem espero que agora ele aprenda ser mais humilde e menos soberbo, entendo que poderá enganar alguns por algum tempo mas não enganara a todos por todo tempo.

    Confesso que particularmente fiquei contente com seu anuncio, afinal não terei que engoli suas falácias e suas hipocrisias.

    Aos que estão recebendo este presente deixo uma mensagem “Nem tudo que reluz é ouro”

    Aos amigos que eventualmente possa estar triste por sua saída (certamente não o conheciam) lembro que; “Nem tudo que se perde tem valor”.

    Antonio Luis Pereira;
    Menbro do Diretório Municipal
    Suplente de Deputado Federal.