Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministério Público tem dois novos procuradores

30 de junho de 2011 3

Ministério Público de Santa Catarina passa a contar com dois novos procuradores a partir destaquinta-feira. Foram empossados pelo Procurador Geral Lio Marin, o promotor Durval da Silva Amorim, que começou como Promotor de Justiça Substituto na Comarca de Timbó, e Alexandre Herculano Abreu, que iniciou como Promotor de Justiça Substituto na Comarca de Joinville, ambos em 1990.
Durval da Silva Amorim foi Promotor de Justiça titular nas Comarcas de Anchieta, Dionísio Cerqueira, São Joaquim, Timbó, Joinville e Capital. Ocupou, ainda, os cargos de Assessor da Corregedoria-Geral (2000 a 2003), Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (2003 a 2005) e Assessor do Procurador-Geral de Justiça (2005 a 2007).
Já Alexandre Herculano Abreu foi Promotor de Justiça titular nas Comarcas de Quilombo, Xaxim, Canoinhas, Chapecó e Capital. Foi, também, Coordenador da Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente do então Centro das Promotorias da Coletividade (1999 a 2003) e Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (2003 a 2005).

Comentários

comments

Comentários (3)

  • gilson diz: 30 de junho de 2011

    Espero que sejam atuantes, principalmente no que se refere aos desvios do fundeb.

  • juliana scoss diz: 30 de junho de 2011

    Patrícia,

    Adorei as metáforas. E quem seria o cachorro Totó, companheiro de Dorothy? Pensei nos políticos bajuladores que estão usando a greve como bandeira em seus currais eleitorais, mas o Totó era um cachorrinho fiel, amigo. Acho que o Totó não merece essa comparação. Obrigada pelo belo texto.

  • Júlio César da Silva diz: 30 de junho de 2011

    SEGUE LOCAL
    Assembleia Regional – Florianópolis e São José
    DIA: 01/07
    14 HORAS
    LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DE CAMPINAS
    PRÓXIMO AO CAMELÃO E À GERED DE SÃO JOSÉ.