Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Abaixo-assinado contra mais vereadores

27 de julho de 2011 8

Eleitores de Indaial criaram um abaixo-assinado na internet contra o aumento das vagas de vereador das atuais 10 para 15. A Câmara vota o projeto no dia 2 de agosto.  Segue o link para que quiser aderir à campanha:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12710

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Alexandre diz: 27 de julho de 2011

    MAIS VEREADORES É UMA AFRONTA A POPULAÇÃO QUE EM SUA MAIORIA ESMAGADORA É CONTRA! ESSES POLÍTICOS ESTÃO MESMO FORA DA CASINHA, ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESTA FOLGA! SE O QUE TEM JÁ NÃO PRESTA PARA NADA, PORQUE MAIS INÚTEIS SANGUESSUGAS!!!???

  • ELPIDIO NEVES diz: 27 de julho de 2011

    É BOM QUE SE SAIBA QUE O VALOR DA DOTACAO ORCAMENTARIA, DO DINHEIRO, ENVIADO A CAMARA MUNICIPAL PERMANECE O MESMO. ‘X’ POR CENTO DO ORCAMENTO MUNICIPAL.
    O QUE ALTERA É DIVISAO DESTE VALOR POR 15 VERESDORES E NAO MAIS POR 10 COMO ERA ANTES. A POPULACAO NAO PERDE POR QUE É MAIS VEREADORES DISTRIBUIDOS PELA CIDADE E ARREDORES.

  • Vanessa diz: 27 de julho de 2011

    Exatamente! Os vereadores estão tentando convencer a sociedade que nada muda, que não aumenta gastos…Mas o que há de se levar em conta é à devolução dos recursos destinados ao Legislativo que, a cada final de ano, são entregues ao Executivo para a realização de obras.

    Se fosse para “ratear” você acha que algum vereador aceitaria diminuir seus ganhos? Claro que não!!!

    PRECISAMOS DE MÉDICOS NOS POSTOS DE SAÚDE E NÃO DE MAIS VEREADORES!

  • elizabete diz: 28 de julho de 2011

    PPRECISAMOS DE MÉDICOS NOS POSTOS DE SAUDE, DE ESCOLAS COM O MÍNIMO DE EQUIPAMENTO PARA QUE OS ALUNOS POSSAM TER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE…
    PRECISAMOS DE PROFESSORES
    PRECISAMOS DE POLÍTICOS COMPROMETIDOS COM O POVO…
    PRECISAMOS DE PRESIDIOS
    PRECISAMOS DE ASFALTO
    PRECISAMOS DA DUPLICAÇÃO DA BR 101
    PRECISAMOS DE VERGONHA NA CARA POR TERMOS VOTADO NESSES INIMIGOS PÚBLICOS…

  • Adão diz: 28 de julho de 2011

    Concordo plenamente com a amiga Elizabete. Depois de vereadores, estes camaradas querem ser deputados, só será mais uns contra a educação. Um abraço! Prof. Adão Ayres, Concórdia, SC.

  • luiz souza diz: 28 de julho de 2011

    Precisa de abaixo-assinado pra dizer que o dinheiro publico deve ser investido prioritariamente em educação, saúde e segurança?

  • edsonmoraeslessa diz: 29 de julho de 2011

    Não se iludam meus amigos. A matemática é simples: “quanto mais “cadeiras”, mais fácil ficará para a reeleição”! Quanto mais “colegas”, menos votos precisarei pra reeleger-me! Seria hipócrita o vereador que pensasse ao contrário! E tem mais: Para o “executivo”, é melhor que não aumentem as “cadeiras”. Quanto menos vereadores, menos irá gastar para “comprá-los” prá ter a famosa “maioria”. Aliás, tá aí uma dica para uma bela pesquisa: Em quantos municípios, o Prefeito não tem maioria na câmara??? Desde Roma e por todo o sempre, uma hipocrisia só!