Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São José tem novo plano de cargos e salários

31 de agosto de 2011 3

    Prefeito Djalma Berger(PSB) participa esta noite da sessão da Câmara Municipal de São José que aprovará, em segunda votação, o novo plano de cargos e salários dos quatro mil servidores da Prefeitura.

     Diz que montou um projeto redondo e que todos os funcionários serão beneficiados com melhorias salariais que variam de 30% a 100%, caso inédito em Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Aderson U. Daussen diz: 1 de setembro de 2011

    Já não era sem tempo! Aliás, deveria ter aproveitado e revisto o plano de carreira do magístério público municipal. Não há incentivo algum para um professor progredir nos estudos se aperfeiçoando. Professor com Especialização ganha 5% sobre seu vencimento; com mestrado ganha mais 2,5% e doutorado mais 2,5%. O que difere um professor com licenciatura de um doutor são 10%. Seria comico se não fosse trágico. Assim não motiva ninguém…

  • fernando diz: 1 de setembro de 2011

    Com o filme queimadasso e ao fim de um governo mediocre, tenta fazer uns ajustes no final do mandato, espero que os funcionarios da prefeitura que ganharam esse aumento aos 45 do segundo tempo não caiam nessa tatica arcaica de velhos caciques politicoa embrulhoes e picaretas, que é a de mostrar serviço no finalzinho do mandato para deixar o povo feliz e se reeleger, sou totalmente contra a reeleição, sou a favor de uma mandato unico de 5 anos, evitariam muitas das bandalheiras dos governantes da autualidade uma delas é essa de enrrolar e deixar tudo para o fim do mandato para dar a impressão que fez alguma coisa, pergunta para o Djalma Wando Berger, como esta a educação e a saude de São José, onde o mesmo tirou todos os bons projetos educacionais que São José tinha, acho que o que ele fez com essas duas pastas será o suficiente para derrubalo nas proximas eleições. Tomara , pois o cara é muito fraco, um aviso cuidado o proximo candidato a vice prefeito dele, pois olha o que ele fez com o vice prefeito Tema Vieira, não se ouve falar, ele simplismente ignorou o vice prefeito, é mais ditador é assim mesmo quer tudo pra ele sozinho, porem dessa vez ele deu o tiro no proprio pé, pois com um governo mediocre e fraco desses, pelo menos ele leva o titulo de mau governate sozinho. Mesmo com muito dinheiro e com a maquina na mão vai ser bem dificil ele se reeleger, pois o povo de São José não é tão otario assim, Fernando Elias e o vereador Edio Viera se estralharam no mandato do ex prefeito Fernando Elias, fazendo de São José uma praça de batalha, visando unicamente a vaidade e os interesses pessoas e ambos cairam Fernando Elias tirou em ultimo é Édio não se reelegeu vereador, hoje O ex vereador Édio Vieira vive da favorzinho Djalma Berger , sendo jogado de uma lado para o outro como Djalma acha mais conveniente para o governo dele, e Fernando Elias nem se fala sumiu da politica de São José, tem gente dizendo na prefeitura quem tem saudades de Fernando Elias, e olha que o homem detou a prefeitura nos ultimos dois anos do mandato.

  • luiz joaquim ramos da silva diz: 8 de outubro de 2011

    gostaria de saber se no plano de cargos e salarios entregue pela prefeitura de são josé,foi criado um dos cargos mais importantes para a saúde bucal, que é o cargo de auxiliar de consultório dentário. aguardo resposta.