Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A novela da SC Gas

30 de setembro de 2011 1

O vice-governador Eduardo Moreira está se dirigindo neste momento para a reunião com o governador Raimundo Colombo.  Expectativa do último capitulo da novela sobre a presidência da SC Gas. O governo já tem a decisão tomada de substituir o presidente Altamir José Paes, ex-prefeito de Otacílio Costa, do PMDB.  O PMDB quer uma saída honrosa para o correligionário. Ele quer disputar vaga na Assembléia Legislativa em 2014.

O Ministério Público Estadual recomendou seu afastamento imediato, por enquadramento na Lei Estadual da Ficha Limpa, e a Procuradoria Geral do Estado tambem se posicionou pelo acatamento a recomendação.   O presidente da Celesc,Antônio Gavazoni, já formalizou a decisão do governo sobre o afastamento.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2011

    Caro Colunista, muito o dito pemedebê catarinense cantou loas à administração desse senhor enquanto prefeito de Otacílio Costa, tivesse sido ele cruza de JK, FHC, Getúlio, Lula, Serra, LHS, Bornhausens etc e tal, no entanto, creio que nos últimos 10 anos, nenhuma palavra sobre sua administração naquele município foi objeto de qualquer reportagem, nota, notinha, pé de página de nenhum veículo jornalístico em Santa Catarina. Ou seja, seus “milagres” ficaram apenas entre os “de casa”, foi? Só agora, depois de se tornar improbo foi que seus correligionários se lembraram? Creio que, quase igual à impobridade, é sua vocação para “factóides elogiosos”. Nem mais, nem menos. Resta saber onde será “escondido” em cargo comissionado pelo (des)governo raimundiano. Aliás, caro Colunista, o que os raimundianos teriam para comemorar neste final de nono mês de não-faz-nada? Sei, o “calote” nos professores e as tantas viagens turísticas do tradedesgovernamental. Pobre Santa Catarina.