Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Altamir Paes esteve na Procuradoria de Justiça

30 de setembro de 2011 6

O presidente da SC Gas, Altamir Paes, esteve duas vezes hoje pela manha com o presidente do PMDB e vice governador Eduardo Moreira, tratando de seu futuro no governo. Paes comunicou que esteve no Ministério Público Estadual levando informações ao promotor Aor Miranda. E vai segunda-feira falar com o segundo promotor a pedir seu afastamento, Alceu Rocha.
No inicio da tarde, Paes foi informado da decisão de substitui-lo. Vai prestar os esclarecimentos que julga necessários ao Ministério Público e depois se despedirá do cargo.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2011

    Esse desgoverno raimundiano é dado a brincadeiras, não, caro Colunista? Quer dizer que apenas hoje o sr. Altamir foi informado do seu “defenestramento”? E foi ao MPE? Foi? Prestar informações? Informações sobre o quê, mesmo, se ele foi condenado em decisão judicial, mantida pelo TJ? Foi falar com quem, mesmo? Mas que historinha mais mal contada: querem parecer que ele, como “inocente”, foi lá no MPE “peitar” os que o acusaram? E alguém ainda “engole” essas raimundianas “tramóias” palanqueira-politiqueiras? Haja paciência.

  • FABRICIO diz: 30 de setembro de 2011

    Pois é Pedro, o camarada, cara de pau, teve direito ao contraditório, a ampla defesa ao duplo grau de jurisdição (TJ/SC) e a assim foi condenado por improbidade administrativa por decisão colegiada.No mínimo feriu algum dos princípios da administração pública, tais como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. O resto é historinha da carochincha. Dizer que a lei não se enquadra nas sociedades de economia mista é balela, pois faz parte da administração pública indireta. Bendita lei da ficha limpa. Muitos cairão diante dela. Uma esperença, uma luz no fim do túnel para aqueles que não cuidam bem da coisa pública, para não dizer outra coisa pior.

  • Duda Vieira diz: 30 de setembro de 2011

    Nosso vice governador é um fanfarrão, um hilário, um pândego, com um senso de humor enorme. Pequeno mesmo é o seu desconfiomêtro. Enrolado com o rombo da 51 milhões na CELESC, sua entrevista coletiva foi praticamente uma confissão de culpa, como não vai conseguir explicar o inexplicável vai também sangrar, como sangrou o Altamir.
    Pinho Moreira,traiu todos os filiados e simpatizantes do PMDB em 2010,ao vencer as prévias e depois entregar a cabeça de chapa a um membro da oligarquia (DEM) que o PMDB sempre combateu. Depois do bombardeio que sofreu, encurralado pelo MP, desligado sumariamente por ter sido duplamente condenado, por ser um ficha suja, nosso vice governador substima a inteligência do povo catarinense, esbofeteando-o com a perola, “Por uma decisão de caráter pessoal, tomada na manhã desta sexta-feira (30), Altamir Paes anuncia seu desligamento da presidência da SCGAS”.
    Vice governador Vossa Senhoria pensa que esta enganado quem?
    Creio que Vossa Senhoria, por conta das denuncias que sofre no caso CELESC, deveria se afastar da presidencia do PMDB e sentir-se impedido de ocupar o cargo de vice governador.
    No caso em tela, o PMDB ao querer defender o indenfesável sofreu uma retumbante derrota, perdeu a bancada de deputados, todos, com a moção de apoio, perdeu O vice governador com suas falácias, perdeu o líder do governo, perdeu o Altamir, perdeu o governo que teve que demitir quem não deveria ter nomeado.
    Aguardamos ansiosos o MP determinar o afastamento sumário do outro condenado por improbidade administrativa que ocupa o cargo de Secretário de Educação, Sr. Marcos Tebaldi, que transita pelos corredores do poder posando de bom moço.

  • José carlos diz: 30 de setembro de 2011

    O caso mais grave ainda não foi julgado, busque informações de como a empresa SUDATI se instalou em O. Costa.

  • funcionário da prefeitura 3 diz: 1 de outubro de 2011

    mais não é só a SUDATI meu caro João Carlos, tem o caso Vila Brasília q tbem não foi explicado até hj! e por aí vai, cadê os outdoors com a famosa frase: Administrando com TRANSPARENCIA!”
    UM SHOW DE ADMINISTRAÇÃO!!!!
    Nelson Melo ficou no chinelo, mas ainda dá tempo de fazer escola com o MIMI.. huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    eu sabia que teu dia ia chegar!!! e chegou!!!

  • João marriquete diz: 1 de outubro de 2011

    João marriqete diz:
    30 de setembro de 2011
    Tudo nesta vida tem retorno, colhemos sempre o que plantamos.
    Neste caso eu presumo que é só o começo da colheita calculo uns 5%
    Pois acho que tens mais 95% p/ pagar.
    A semeadura é opcional mais a colheita é obrigatória, nunca esqueça disso.
    BURRO.