Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo muda presidente da SCGás

30 de setembro de 2011 5

Decidido: o ex-prefeito de Otacílio Costa vai ser substituído na presidência da SCGás. Reunião rápida que acaba de terminar, entre o governador Raimundo Colombo e o presidente do PMDB, Eduardo Moreira ficou definida a saída de Altamir José Paes da presidência da estatal.

Ele fica no cargo até segunda-feira. Vai ao Ministério Publico Estadual prestar esclarecimentos aos dois promotores que recomendaram seu afastamento imediato do cargo, por enquadrá-lo na Lei Estadual. Da Ficha Limpa. O novo presidente será também do PMDB.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Gualberto Cesar dos Santos diz: 30 de setembro de 2011

    Ratifico aqui: o que penso de Nelson Serpa. Conciliador e competente em Direitos e Deveres da Cidadã e do Cidadão catarinense. Ele sabe bem lidar com as correlações de forças políticas, porque sabe lidar também, com o emocional de todos os conflitantes. Com o equilíbrio que é parte da sua formação pessoal e curricular, profissional e política. Ele é assim desde menino. Se os impetuosos do PMDB e dos demais partidos que participam da aliança com Colombo, ouvirem esse “mestre”. Sempre se verá fumaça branca na chaminé dos clericais em contendas. Nas inúmeras, superações, a que Colombo ainda terá como enfrentamentos até o final do seu mandato. Outros há que também são bons nisso, nas hostis dos demais partidos políticos em SC. Que agem pensando racionalmente e não movidos pela bile. Só que esses não são notados, porque quando se colocam diante de algum processo de decisão, para servir ao partido. São barrados em face da ganância que manda e desmanda pelas vias de desditas. Interesses, outros, chegam em primeiro lugar. Ferram-se os valores desses, em face de armações nos porões das alquimias subalternas, contra as eleitoras e eleitores, no vai da valsa, dos puxadores de saco e também de tapetes para manterem interesses, e ainda desfilam com suas fantasias de bons moços.

  • Aline diz: 30 de setembro de 2011

    Troca a mosca, mas o cocô é sempreo mesmo.

  • funcionário da prefeitura diz: 30 de setembro de 2011

    quem faz um dia leva! pagou com a mesma moeda! fez campanha pro colombo e ele te mandou embora, igual vc fez com os teus funcionários na reeleição! mas tudo bem, é feio chutar cachorro morto!

  • João marriqete diz: 30 de setembro de 2011

    Tudo nesta vida tem retorno, colhemos sempre o que plantamos.
    Neste caso eu presumo que é só o começo da colheita calculo uns 5%
    Pois acho que tens mais 95% p/ pagar.
    A semeadura é opcional mais a colheita é obrigatória, nunca esqueça disso.
    BURRO.

  • funcinário da prefeitura 2 diz: 30 de setembro de 2011

    Espero que ele aprenda a lição, aqui se faz aqui se paga.
    E o que le surrupiou a prefetura vai ficar assim mesmo????