Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Há outros ficha suja no governo?

30 de setembro de 2011 5

A demissão do ex-prefeito Altamir José Paes da presidência da SC Gas provoca outro fato politico: a aplicação da Lei Estadual da Ficha Limpa em outros comissionados que estariam ocupando cargos no governo Colombo.
Na Assembléia Legislativa a relação conta com pelo menos tres estrelas da constelação peemedebista.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2011

    Caro Colunista, não nos iludamos. Ser ficha suja, improbo, condenado, investigado, averiguado, recursivo, em si, não faz diferença ao (des)governo raimundiano. Até as ostras sabem. Agora, se interessar a algum dos “privilegiados”, então, sim, o outro “cai”, nem que vá ser “escondido” em algum outro cargo. Ser sujo não é motivo – mesmo que judicialmente condenado – para o “descarte”. Será que alguém acredita que o sr. Altemir “caiu” apenas por ser sujo? Nadica de nada, caiu porque o sr. Gavazzoni (é assim?) queria o seu (dele) cargo.

  • Julio Cezar Sampaio Teixeira diz: 30 de setembro de 2011

    Enquanto se fala na demissão do Presidente da SCGas esquece-se o pagamento de alguns milhões de reais a uma empreiteira que supostamente não teria prestado serviços à CELESC na gestão do atual vice-governador Eduardo Pinho Moreira, segundo relatório de empresa de auditoria!

  • Duda Vieira diz: 1 de outubro de 2011

    Aguardamos com anseidade o MP se pronunciar sobre o imediato afastamento do “CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” Marcos Tebaldi, Secretario Estadual da Educação.

  • waldemar krajeski filho diz: 1 de outubro de 2011

    Acho que não, este é um governo sério e honesto, não vamos ficar levantando suspeitas onde não há. SC vem sendo muito bem administrado desde a eleição do Sr. LHS juntamente com Pinho Moreira, Pavan, Bauer, Colombo, uma assembléia que tem uma ampla maioria de pessoas boas. Paulo Bauer, depois que terminar o mandato de senador será beatificado junto com Pavan e LHS, já tem um movimento de senhoras(es) unidas(os) em oração intercedendo para que o Papa venha a SC. Tudo será amplamente noticiado pela RBS, Globo, Record, SBT, Band, Rede Vida, Rede TV, Veja, Folha de SP… para que a sociedade catarinense não perca este momento ímpar da história da humanidade. As SDRs serão transformadas em igrejas e pontos turísticos sagrados, romarias acontecerão durante todo o ano. Suas biografias estarão em todas as bibliotecas e igrejas do país. Afinal, em qual lugar do mundo encontram-se tantas pessoas tão boas?

  • Jair diz: 22 de fevereiro de 2012

    Moacir, com a vinda da LEI da Ficha Limpa, sugiro que publique no seu BLOG, uma lista atualizada dos fichas sujas do Estado, dos impossibilitados para as Eleições 2012, esta lista deve ter crescido muito desde a ultima eleição em 2010. Tem candidato sujo que ta achando que pode se candidatar, Vamo abrir o olho do povo.