Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Operação Transparência tramita na 4a. Vara Criminal

30 de setembro de 2011 2

O futuro da Operação Transparência, que resultou na denuncia contra o ex-governador Leonel Pavan e outras seis pessoas, acusados pela Procuradoria Geral de Justiça de cinco crimes contra a administração pública, será decidido em Florianópolis.  O processo, que se encontrava no Superior Tribunal de Justiça, em Brasilia, agora tramita na 4ª. Vara Criminal de Florianópolis.  A decisão caberá ao juiz Alexandre Morais da Rosa.  Informação levantada pelo reporter Diogo Vargas, do DC.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • angela diz: 30 de setembro de 2011

    BOA TARDE SR MOACIR .
    QUE DIFERENÇA FAZ ISSO AGORA???????????????
    ASSUMIU COMO GOVERNADOR EM PLENO ESCÂNDALO ,FICOU ATÉ APOSENTAR-SE .
    AGORA É TARDE !!!!!!!!!!!!! INFELIZMENTE NOSSA JUSTIÇA É A MAIS RIDÍCULA DO MUNDO, SÓ É EFICAZ ,QUANDO É PARA FAVORECER ELES .
    JULGAR AGORA ELE E O DÁRIO ,É SÓ PARA JUSTIFICAR A FORTUNA QUE O CONTRIBUINTE PAGA À ELES ,PARA NÃO FAZEREM A JUSTIÇA.
    É PARA RIR OU CHORAR??????????????

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2011

    Que o adágio popularizado pelo banqueiro DD, aqui, tenha valor: “preocupo-me com a primeira instância…”. Quando será que sairá a sua (dele) decisão? Ainda este ano ou só no próximo do próximo do próximo? Uma das maiores sandices (desculpo-me pelo termo) encravado no judiciário diz respeito à ritos diferentes em órgãos eou tribunais distintos, ou seja, tudo o que o TJ-SC já fez nesse processo foi desconsiderado pelo STJ e, agora, possivelmente, também será descartado pelo juízo de posse do processo. Aliás, creio que seja para dificultar julgamentos e auxiliar os criminosos. Aos inocentes é que não ajuda em nada.