Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Professor Paraná lança candidatura à Reitoria da Ufsc

30 de setembro de 2011 2

Professor Carlos Alberto Justo da Silva (Paraná) compareceu à reunião do Conselho do Centro de Ciências da Saúde para apresentar sua candidatura à Reitoria, junto com a professora Vera Bazzo, do Centro de Ciências da Educação (CED).
– Preferi começar pelo meu Centro – justificou Paraná. Com as pessoas que me olham além do candidato. Sempre busquei legitimidade com quem convivia, respeitava e devia explicações.
Citando pontos de sua trajetória, o professor Paraná – que deixa de ser vice-reitor a partir da próxima semana, para poder se dedicar à campanha – falou da expectativa que a comunidade tem da UFSC. “O compromisso do reitor, antes de tudo, é tentar realizar sonhos. A UFSC realizou todos os meus: um lugar para estudar, para trabalhar, para sustentar minha família. A Universidade tem que dar sustentação para que os sonhos das pessoas sejam realizados, e que essa tarefa possa transbordar para toda a sociedade”.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • sandra martins diz: 1 de outubro de 2011

    Excelente noticia. Paraná é competente, democrático e comprometido com o ensino público e de qualidade. , É uma garantia de que a expansao iniciada com o prof. Prata terá continuidade.

  • Rodrigo diz: 1 de novembro de 2011

    A vitória do Prof. Paraná, representa continuidade sim, mas além disso é o abre-alas pro Reuni. E ao menos que queiramos um cenário semelhante ao chileno, que já implantou tal reforma anos atraz, e hoje colhe seus fruto. Louvamos tal candidatura.