Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jaison e a esquerda

29 de outubro de 2011 4

“Prezado Moacir,
Agradeceria muito que esclarecesse o seguinte: devo dois mandatos de Federal e um mandato de Senador ao Movimento Democrático Brasileiro, MDB.
Ao PMDB que ajudei a fundar, serví com lealdade e destemor.
A crítica dura que fiz ao PC do B, resguarda a sua historia, ancorado no entendimento que tenho, de que a esquerda não veio para crescer; veio para transformar.
Saudações democráticas.
Jaison Barreto”

Comentários

comments

Comentários (4)

  • celso diz: 29 de outubro de 2011

    O Senador Jaison Barreto, foi o mais bravo senador da história de SC. Pode e deve falar de politica sempre que puder, pois conhece como ninguém o que é fazer politica. Pode ser uma boa opção para essa geração nova que primeiro se candidata e depois se filia a qualquer partido politico, de conhecer através do debate como se posicionar em relação a tudo o que estamos vendo. Na verdade infelizmente a politica tem sido muito desvalorizada pela falta de coerência com que suas lideranças estão a fazer.
    falta conteúdo no debate politico. Falta militância no debate politico.
    Fosse, senador hoje, JAISON BARRETO seria uma das grandes estrelas da politica brasileira. Faz muita falta esse grande senador da republica que tinha e tem carisma e inteligência e muita sabedoria para construir um grande debate de idéias e proposta para a construçao do BRASIL.

  • Aline diz: 30 de outubro de 2011

    Como professora efetiva há 18 anos na educação estadual catarinense tenho a declarar que infelizmente considero o PMDB como o pior partido para a educação deste Estado. Todos os problemas que estamos vivendo agora se devem a este partido que desvaliza os professores e os trata com indiferença e desprezo. Muitas manobras politiqueiras, mentiras, corrupção, liderados por LHS e isso infelizmente continua com Colombo. Lamento a fundação deste partido.

  • Adriano Silva diz: 30 de outubro de 2011

    Prefiro dar ” nomes aos bois ” pois qual partido não tem na sua história um nome que envergonha a sigla? Vejam em nosso estado quanto tempo PMDB,PSDB,DEM/PSD estão no poder e qual o caminho esta indo a Educação,segurança,saúde?
    Convido o sr. Jaíson(respeitando sua história) a olhar o programa nacional do PCdoB, verificará que esse país ganha com quem quer fazer pelo social.
    Programas que tem custo ,com grandes benefícios, mais não rende muitos votos,né!

  • waldemar krajeski filho diz: 31 de outubro de 2011

    Eu, no lugar do sr. Jaison ficaria bem quietinho e teria vergonha de participar de um partido como o PMDB! Aliás, parece que o sr. Jaison tem tempo de sobra para refletir sobre política. Então, qual sua opinião sobre os 8 anos do governo LHS, polialiança, SDRs e corrupção no estado de SC?