Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Desembargador Cláudio Dutra assume presidência do TJ-SC

30 de janeiro de 2012 1

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina realiza nesta quarta-feira (1º/2), a partir das 16h, a sessão solene de posse dos novos dirigentes para o biênio 2012/2014. Na oportunidade, o atual presidente do TJ, desembargador José Trindade dos Santos, transmitirá o cargo ao desembargador Cláudio Barreto Dutra, eleito na sessão realizada pelo Tribunal Pleno do TJ em 7 de dezembro de 2011.
Tomarão posse também, na mesma sessão, os desembargadores Sérgio Torres Paladino, Vanderlei Romer, Sérgio Roberto Baasch Luz, Rui Francisco Barreiros Fortes e Salete Silva Sommariva, respectivamente nos cargos de 1º vice-presidente, corregedor-geral da Justiça, 2º vice-presidente, 3º vice-presidente e vice-corregedor-geral da Justiça. A solenidade ocorrerá no Auditório do Tribunal Pleno, localizado na rua Álvaro Müllen da Silveira, 208, Centro, ao lado da Assembleia Legislativa (Alesc).

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Giffoni diz: 30 de janeiro de 2012

    Caro Colunista, se todos os cargos no TJ são de ocupação obrigatória por desembargadores, qual seria a razão para colocar o “desembargador” à frente de cada nome? Sou dos que acreditam que o Brasil começará a melhorar apenas quando se desprender de tais “penduricalhos”. Senhor e senhora, por exemplo, estaria de bom tamanho. Boa semana.