Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Chiarello: Ato pela verdade

31 de janeiro de 2012 9

Lideranças do PT estão anunciando para sexta-feira, na Praça central de Chapecó, de novo ato destinado a esclarecer a morte do vereador Marcelino Chiarello. O deputado Pedro Uczai vem distribuindo convites para o “Ato pela Verdade”.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • Osvaldo Peixoto diz: 31 de janeiro de 2012

    Tá mais que na hora de alguém de dentro do governo falar. Afinal estão protegendo alguém ??? – Margens para dúvidas começam a pipocar. Lembro a tese do jabutí. Se vc ver um trepado num galho de árvore tenha uma certeza, alguém o colocou alí pois jabutí não voa nem trepa em árvores. Como diria o manezinho jabutí não avoa ô !!!

  • Giffoni diz: 31 de janeiro de 2012

    Por muito tempo o oficialismo manteve a versão do “suicídio” do jornalista Wladimir Herzog. Pena que por mais que avancemos, mantenha-se a mesma postura: de que o povo não mereça ser devidamente esclarecido sobre os fatos (não versões, mas a verdade). Lastimável.

  • Décio diz: 31 de janeiro de 2012

    Pedro Uczai não esta preocupado na elucidação da morte do vereador, para ele o que interessa é politizar o caso de olho na eleição de 2012 para Prefeito de Chapecó.
    Chega de hipocrisia, será que esta turma do PT não tem mais nada a fazer?
    Bem que eles poderíam usar o seu tempo para cobrar do governo Federal a conclusão da duplicação da BR 101 trecho sul, ou quem sabe a duplicação da BR 280, 470 ou ainda recursos para aplicação no projeto das barragens do Rio Itajai Açu, que tem como objetivo previnir as constantes catastrofes do vale do Itajai.

  • Delegado Novo diz: 31 de janeiro de 2012

    Se houvesse investimento na Polícia Civil já teriam desvendado o crime. Acontece que faltam investigadores, eles pulam foram rapidamente da Polícia devido ao salário merreca ( R$2.397,00 Bruto com hora extra e adcional noturno ). Quase não existe mais investigação na Polícia Civil de SC.
    Não esquecendo que o Instituto Geral de Polícia ( IGP ) está com falta de equipamentos, e os poucos que existem estão defasados tecnologicamente.
    Sabem porque não investem na Polícia Civil ? A PC é quem tem a atribuição investigar e prender os políticos nos Estados. Então para essa corja que desgoverna SC, interessa é sucatear, ou acabar com a Polícia Civl de SC.

  • Maria do Céu diz: 31 de janeiro de 2012

    Quero dizer ao Sr. Décio que cobrar esclarecimentos a respeito do bárbaro assassinatoo professor e vereador Marcelino Chiarello é dever de toda a sociedade e não só da turma do PT,assim como cobrar ações dos governos tanto na esfera estadual,quanto federal. Será que só a turma do PT tem compromisso com a verdade? Aí sim estaremos perdidos……………………………………

  • Giffoni diz: 31 de janeiro de 2012

    Caro Colunista, desculpe-me pela volta. Se o deputado do PT está ou não interessado, o sr. Décio devia explicitar suas razões e seus argumentos. Não o faz pela simples razão de que ele, sim, não está interessado na resolução do caso; ao contrário, tenta impingir a outrem o destrambelhamento do aparelho oficial de investigação. E dizer que o dr. secretário de segurança, há cerca de 10 dias (mais de 40 após a morte) ter afirmado que “agora, vai”. Foi? Nem pensar. Portanto, cobre-se das autoridades catarinenses os resultados devidos em relação à morte do vereador. E logo.

  • Décio diz: 1 de fevereiro de 2012

    Bárbaro assassinato? as investigações continuam até o presente momento não esta nada provado. Se foi crime os culpados devem ser punidos, afinal continuamos a acreditar nas instituições deste País. O que não da para aturar é semanalmente espaços e mais espaços na midia com baboseiras. Porque este pessoal do PT não fez o mesmo estardalhaço quando outros veresdores foram assassinados em outros municípios de Santa Catarina, sera porque não pertenciam ao partido PT? ou mesmo na morte de um Gerente da SDR de Dionisio Cerqueira municipio administrado por Prefeito do PT. Chega de demagogia barata, vão procurar o que fazer e deixem os orgãos competentes fazerem as investigações sem pressões, ou falsas alusões.

  • Rui Alvacir Netto diz: 1 de fevereiro de 2012

    A estupides do Sr Décio é de dar pena. O Sr Décio é mais um exemplo, entre tantos, de como o ódio emburrece… Como dizia Isac Asimov: Diante da estupidez humana, até os deuses se curvam.

  • waldemar krajeski filho diz: 1 de fevereiro de 2012

    Mais um integrante da “turma do PT”, foi alvo de outra turma que mata e depois quer encobrir as coisas.