Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

LHS lança slogan "Joinville, com Udo eu mudo"

31 de janeiro de 2012 13

Na abertura do Ciclo de Debates da Fundação Ulysses Guimarães de Joinville, o senador Luiz Henrique da Silveira falou sobre o novo Código Florestal, do qual foi relator no Senado. Antes do início da palestra no auditório da Faculdade Cenecista de Joinville, deu um tom político à reunião ao sugerir o slogan da campanha do empresário Udo Döhler a prefeito. Está proopondo “Joinville, com Udo eu mudo”.
Presente ao evento, Döhler gostou da idéia e garantiu que a cada dia, desde sua filiação ao PMDB no ano passado, está convencido de que vale a pena lutar numa campanha. “Darei o melhor de mim para ocupar o espaço que já foi de grandes peemedebistas no passado”, discursou.

Comentários

comments

Comentários (13)

  • Ananias diz: 31 de janeiro de 2012

    A população de Joinville diz que o slogan deles (população) é: O UDO DELE(Luiz Henrique).Sugiro um outro:Joinville,com Udo eu mudo…de cidade.

  • Walmor diz: 31 de janeiro de 2012

    É bom ter cautela nesse slogan, pois “mudo” pode ter duplo sentido. Um é esse que segue abaixo:

    “Adj. Diz-se daquele a quem um sentimento qualquer impede de falar: ficar mudo de pavor”.

  • Andre diz: 31 de janeiro de 2012

    Que tal outro trocadilho, alertando para o retorno: COM UDO…VOLTA TUDO !!!

  • cidadão do bem diz: 31 de janeiro de 2012

    Outro dia disse a um amigo: como pode, será que nunca teremos políticos descentes e honestos que se preocupem em administrar pensando no bem da sociedade e deixem de fazer apenas politicagem e de pensarem apenas em seus interesses pessoais. E ele me respondeu: acontece que eles se perpetuam no poder e são eleitos sempre os mesmos. Temos que mostrar que não somos massa de manobra e eleger novas lideranças que tenham coragem para acabar com esta situação.

  • sandro diz: 31 de janeiro de 2012

    LHS tá com algum problema… Com Udo ou sem Udo ele deve ficar MUDO…
    Ou podemos fazer assim: Com Udo ficamos Mudo!
    Melhor… Com Udo eu me Mudo!

    De qualquer forma obrigado LHS pelas bobagens dos últimos dias… e claro pelo slogan de campanha.

  • Giffoni diz: 31 de janeiro de 2012

    Faltou a vírgula: com Udo eu, mudo. Esse LHS é cara-de-pau ao extremo. Para ele nada interessa além dos seus negócios e interesses pessoais. Entra ano e sai ano e o mesmo continua na mesma batida. Resta saber quem terminará antes, ele ou Santa Catarina. E seria bom examinar com lupa a respeito do sr. Udo. Afinal, geralmente quando algum empresário e empreendedor envereda pela política, boa coisa não está acontecendo com os seus negócios particulares. Olho vivo.

  • Rudinei Valerius diz: 31 de janeiro de 2012

    Só num estado como SC, pena, infelizmente pessoas individualistas, sem escrúpulos como Luiz Henrique ainda tem espaço diário na mídia pra falar bobagens, achando que todo o povo do estado pode ser usado como massa de manobra, para satisfazer seus egoísmos interesseiros .

  • waldemar krajeski filho diz: 1 de fevereiro de 2012

    Cada estado tem seus sarneis, jaders, malufs…

  • equipe técnica TRANSPONDER ACIONADO diz: 1 de fevereiro de 2012

    …Moacir eu estive presente na palestra com o tema MUDANÇA proferida por Luiz Henrique da Silveira,olha é de arrepiar,peguei tudo,ele mostra vários líderes mundiais que viraram o jogo,com LHS,por exemplo um “professorzinho” pode se transformar em um ídolo,um homem necessário ao social,Luiz Henrique da Silveira,não se admira com nada se um gari resolva se transformar em um excelente médico ou advogado ou professor,gente será que é difícil pensar assim? será que todos nós podemos sim,porque não?isso chama-se respeito pelas pessoas,pela história de vida das pessoas,vamos deixar as pessoas sonharem,vamos deixar as crianças brincarem,vamos deixar as letras brincarem…

  • DONS,TALENTOS e HISTÓRIA… diz: 1 de fevereiro de 2012

    MUDANÇA a única coisa permanente

  • fernando diz: 1 de fevereiro de 2012

    Devido ao sistema politico atual, essa raposa velha chamada LUIZ AFUNDA SANTA CATARINA DA SILVEIRA, continua dando as cartas em Santa Catarina. É um politico arrogante, e de credibilidade duvidosa…. Com certeza , não bota a cabeça no travesseiro e dorme com tranquilidade … Precisamos de renovação, porem anda difícil, pois essa ratatulhada não quer largar o osso … LHS , fará 72 anos em fevereiro , quando acabar o mandato de SENADOR estará com 80 anos, deu né, chega … Que Deus nos livre desse “maleeee” ….

  • Ana Lúcia diz: 1 de fevereiro de 2012

    LHS pensa que pode manobrar a população joinvilense. Slogan barato como as popiticagens que ele costuma fazer. Nós sabemos quem são os inimigos da educação, da saúde e da segurança e se este Hudo está com eles boa coisa não é.

  • gualberto cesar dos santos diz: 1 de fevereiro de 2012

    Respeitosamente, mas;
    “Joinville, com Udo eu mudo”
    Existe algo de caco fônico nessa expressão?
    Especialmente depois, da vírgula.
    Acho que poderia ser aperfeiçoada a escrita, para resultar em melhore fonema..?
    Pega o “gancho” Carlito…!