Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministro da Pesca em SC

31 de janeiro de 2012 6

O ministro da Pesca, Luiz Sérgio, estará no fim de semana em Santa Catarina. Chega na quinta-feira em Florianópolis e vai a Laguna e Praia do Rincão para inaugura Centro de Treinamento de Pescadores. No dia 3 estará em Chapecó para um encontro com os pescadores do oeste. Seguirá a Nova Erechim para entrega de 17 máquinas retroescavadeiras aos municipios. As 14 horas estará de volta a Capital para entrega de mais 19 máquinas as prefeituras do litoral. Tudo comprado com emendas parlamentares dos orçamentos de 2009 e 2010, cuja liberação foi coordenada pelo líder do PT, Dirceu Dresch.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Jonas Selivan diz: 31 de janeiro de 2012

    Que bom , nossos municipios estarao recebendo 36 maquinas do ministerio da pesca. Mas minha preocupação e se alguma maquina sera usada em outra função. Ministro em sua estadia em nosso estado deixe bem claro qual a função destas maquinas. Povo catarinense , vereadores ministerio publico fiscalize. Jonas

  • adolino Priscas Almeida diz: 31 de janeiro de 2012

    Será que este ministro sabe distinguir lagarto de jundiá? Estas visitas são pura propaganda política.Imagina se precisa vir ministro para entregar escavadeiras…Com o custo do séquito deste Ministro certamente daria para comprar mais duas máquinas ou mais.Vamos gente: o dinheiro dos impostos é suado e os pagantes destas farras pedem respeito.

  • Giffoni diz: 31 de janeiro de 2012

    Com certeza virá com a dona Ideli à tiracolo. Haja finais de semana na “ilha da fantasia”. Retroescavadeiras em Nova Erechim? Emendas parlamentares? E o caro é dito “ministro da pesca”: os peixes já estão atolados?????

  • gualberto cesar dos santos diz: 1 de fevereiro de 2012

    A pesca em SC, depois de Fritsh sem duvidas deu um passo a frente em desenvolvimento e valorização de pessoas físicas e jurídicas em atividade em favor do bolo econômico do Estado.
    Há necessidade sim.
    Que exista um processo de melhor comunicação para dentro e para fora do Ministério da Pesca.
    A fim de que as respeitáveis opiniões mesmo que sejam ousadas, sejam educadas.
    No perfil da estética e da ética da linguagem.
    Em havendo maior interação dos agentes econômico da Pesca no Brasil e em SC.
    Nas decorrências disso.
    A Pesca pode ser para o Estado de Santa Catarina o que representa economicamente para Portugal e em especial para a Cidade do Porto.
    Modelo que o Ministério da pesca poderia buscar como alternativa em se tratando da valorização dos meios a disposição dessa atividade econômica.
    Que se melhorarem cinqüenta por cento e dois a três anos fará a diferença.
    Por tanto Ministro, mão a obra.
    Tenho absoluta certeza de que a presidenta Dilma dará todo o apoio.
    E nisso a Minsitra Ideli Salvante eu sei, vem ajudando a construir uma nova “Ação de Governo, que seja prioridade em favor de todas e todos os catarinenses.
    E isso não é retórica.
    Bom que o Ministro da pesca remeta relatórios a todos os entes que tem vinculação com a pesca no Brasil e em SC.
    Resultados como os que existem desde o primeiro mandato do presidente Lula, comparativos com o Governo da Doutrina Neo Liberalista que faliu o Estrado da Inglaterra.
    Esses ficaram nos rastros da poeira e nem tem chances de serem comparados com o atual Governo.
    Ganha de goleada.

  • jonas diz: 1 de fevereiro de 2012

    Muito bem informado gualberto cesar dos santos . Concordo com voce depois de Fritsc a pesca deu um salto mas nao foi so a pesca depois de Fritsc tudo da um salto porque sera rssssssss jonas

  • André diz: 1 de fevereiro de 2012

    Esse Dirceu Drechi, que é deputado Estadual, pensa que engana quem? Na assembleia nem existe emenda, e ele diz que coordenou a liberação delas? Pensa que o povo é burro? Essas emendas FEDERAIS, articuladas por deputados federais e senadores, são liberadas de forma sistemática e profissional, coordenada a partir de uma estrutura pública existente apenas para este fim. E mesmo assim, Moacir, ele tem a coragem de divulgar que coordenou a liberação? Mas quanto hipocrisia e oportunismo…