Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PSDB faz encontro regional em Joinville

28 de março de 2012 3

O Diretório Estadual do PSDB um encontro regional com as principais lideranças tucanas, amanhã, quinta, na Sociedade Lírica de Joinville. Vai discutir as candidaturas a vereador e prefeito, bem como as possíveis coligações. O evento começa às 19h30min e deve ser conduzido pelo presidente estadual, o ex-governador Leonel Pavan.
Estão previstas as participações do deputado federal Marco Tebaldi, o senador Paulo Bauer, os deputados estaduais Dado Cherem, Marcos Vieira, Serafim Venzon, Dóia Guglielmi, Gilmar Knaesel, Nilson Gonçalves, além de prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais.
Na pauta do encontro estará a sucessão municipal tanto de prefeitos como de vereadores. O PSDB vai ter candidatos nos maiores municípios catarinenses e vai procurar fazer alianças com parceiros que possam levar a vitória.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Elizabeth dos Santos diz: 28 de março de 2012

    Amanhã, depois do que esses “senhores” decidirem eu comento.

  • Marco Túlio diz: 28 de março de 2012

    O PSDB catarinense mostra-se firmando, mais e mais, a sua unidade e a sua importância no cenário político. O encontro em Joinville deverá ser o pontapé inicial no balizamento dos preparativos para a peleja eleitoral prestes a se iniciar.

    Aguarda-se que seus planos, seus projetos, materializem-se em ações de benefício real e consistente a todos os catarinenses – crianças, jovens, adultos e idosos -, especialmente onde mais necessitam: na educação, na saúde e na segurança.

    Que dos líderes, candidatos, filiados e simpatizantes do PSDB de todas as regiões fluam mensagens sinceras e plausíveis de transformação do “status quo”. As quais possam ir ao encontro real dos anseios da população. E, sendo vitorioso tal discurso, transforme-se em políticas realistas, responsáveis e consistentes, focadas no bem-estar, prosperidade e consequente felicidade do povo catarinense.

    A missão do PSDB – tanto pela sua história como pela experiência e lutas dos seus líderes e participantes – é de grande responsabilidade e fundamental à construção do merecedor destino da gente honesta e trabalhadora do nosso estado.

    As urnas darão a melhor resposta à sinceridade de propósitos e às ações convencedoras dos postulantes que se oferecerem em representar e atender, condignamente, os cidadãos eleitores de Santa Catarina.

  • Maria Lúcia diz: 29 de março de 2012

    Tudo indica que o Tebaldi, depois de ter sido péssimo secretário da Educação, aliado com Doeller (que é outro fantoche de Luiz Henrique da Silveira) vão sair na mesma chapa e depois, se os eleitores otários cairem na jogada deles, dividem o poder e a grana! Isso se Joinville quiser voltar ao passado. Agora que é vez de votar contra os inimigos da saúde, da educação e da segurança, vamos pensar bem.