Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Berger mostra projetos de duplicação em coletiva

30 de março de 2012 3

Um novo capítulo hoje na polemica sobre a duplicação da rua deputado Antônio Edu Vieira. O prefeito Dário Berger decidiu partir para o enfrentamento com a Universidade Federal de Santa Catarina, que se nega a liberar pequena área para executar o projeto.
Vai conceder entrevista as 10 horas, em seu gabinete. Promete apresentar todos os detalhes técnicos dos projetos que, segundo o vice-prefeito Joao Batista Nunes, incluem ciclovias, calçadas e várias melhorias.
A Universidade Federal recebeu quatro imensas áreas na Capital, a começar por todo o espaço atual do “campus”da Trindade.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Flavio de Castro diz: 30 de março de 2012

    Senhor Colunista, uma excelente oportunidade para os Jornalistas questionarem o prefeito sobre a contratação, sem licitação pública, por R$ 6,9 milhões, de uma agencia de publicidade e propaganda faltando nove meses para acabar o ano. O contrato é público, está publicado no Diário Oficial do Município do dia 21/3/12.

    R$ 6,9 milhões para propaganda em ano eleitoral, sem licitação…

  • Alvaro diz: 30 de março de 2012

    Em casa que não tem pão, todo mundo grita e ninguem tem razão.

  • fernando diz: 30 de março de 2012

    Ano de eleição ele e o irmão Djalma estão tentando fazer milagre, mais pelo que vejo agora é tarde, principalmente em São José que a coisa esta feia, uma das pires administrações dos últimos 50 anos … Djalma Berger pensa que o povo é trouxa e acha que nos convence com meia duzia de obra mal planejada … São José esta um caos …