Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tebaldi, candidato, anuncia decisão após a Páscoa

30 de março de 2012 5

A possível candidatura a prefeito de Joinville do deputado Marco Tebaldi está praticamente tomada. Em sua fala aos correligionários, quando fizeram apelo para que concorra, Tebaldi usando uma metáfora disse que “se minha decisão de concorrer fosse uma ponte, posso garantir que já está praticamente cruzada, mas dependo de discutir com minha família durante a Páscoa e depois anunciar”.

Nota divulgada por sua assessoria traz detalhes sobre o Encontro Regional de Joinville: “Com um discurso afiado de possível pré-candidato, o deputado federal não mediu palavras para definir a gestão petista. “Vamos varrer a mentira de Joinville. Mentem na propaganda anunciando obras que não existem como é o caso das anunciadas pontes quando na verdade fizeram apenas uma pinguela em frente ao Centreventos. Vamos reestabelecer a ética e a moral em nossa cidade e fazer uma gestão melhor ainda” destacou.
No encontro capitaneado pelo presidente do PSDB estadual, o ex-governador Leonel Pavan, prestigiaram o ato o senador Paulo Bauer, os prefeitos de Criciúma Clésio Salvaro; de São Lourenço do Oeste Tomé Etges, Massaranduba Fernando Reinke, Bela Vista do Toldo Adelmo Alberti, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partido, o presidente da Casan Dalírio Beber, o presidente da Cidasc Enori Barbieri, presidentes de segmentos como o PSDB Mulher, Célia Fernandes.”

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Ivana diz: 30 de março de 2012

    Ué o Tebaldi quer as coisas as claras,sem mentiras,porque não desmentiu o governo quando foi Secretario da Educação,dizendo que tinha sim dinheiro para pagar o piso do magistério,ai sim deveria mostrar que era ético e honesto,agora quer se candidatar e se passar de bonzinho,e a gente tem que ler e escutar cada coisa….

  • Marcia Carrinho Muniz diz: 30 de março de 2012

    Quanta mentira Tebaldi a quem você acha que engana? Por toda Santa Catarina você é um INIMIGO DA EDUCAÇÃO. Não reeleger é a nossa meta.

  • Valmire de Aguiar diz: 30 de março de 2012

    Espero que os companheiros professores de Joinville deem a resposta que este inimigo da educação merece nas urnas

  • ALVICIO diz: 31 de março de 2012

    Ético?as claras?sinceramente.Como secretário de estado da desiducação,arrumou todos os professores como cabos eleitotais de seus concorrentes.O sr é não grato no estado pela categoria.é um contra a educação.

  • Rogério Vieira diz: 31 de março de 2012

    Calma, Tebaldi, primeiro de abril é só domingo.